header top bar

section content

Prefeitura de Sousa continua trabalho de recuperação de ruas

De acordo com o Secretário de Infraestrutura Ananias Viera, várias outras comunidades também terão suas demandas atendidas.

Por Diário do Sertão

07/04/2016 às 16h49

Prefeitura continua trabalho em ruas

Garantir a acessibilidade nas ruas de Sousa. Esse é o intuito da Prefeitura de Municipal que por meio da Secretaria de Infraestrutura, vem recuperando asfalto de vias estruturantes e também faz o piçarramento das ruas. O objetivo das obras é dar acessibilidade aos veículos e comodidade à população.

A obra de piçarramento foi iniciada no Bairro Sorrilândia II e se estende pela Rua do Hospital Santa Terezinha e demais localidades próximas. A obra está sendo executada com recursos próprios do município e a meta da administração municipal é recuperar todas as ruas que necessitem de manutenção.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura Ananias Viera, várias outras comunidades também terão suas demandas atendidas. “Nosso foco é garantir acessibilidade. Onde há asfalto, nós recuperamos e tapamos, e nas ruas de barro, nós estamos fazendo a terraplanagem”, assegurou o secretário.

Assessoria

Recomendado pelo Google: