header top bar

section content

Reunião de pais marca retorno de ano letivo da rede municipal

“Os alunos aprendem melhor quando pais ou responsáveis se interessam pela vida escolar deles”. Disse

Por Diário do Sertão

08/04/2016 às 16h33

Foi realizada uma reunião na cidade Sousa com os pais dos alunos

Os primeiros dias letivos do ano foram marcados pela presença da família na escola. Na noite da quinta-feira (8), pais ou responsáveis pelos cerca dos 320 alunos da rede municipal de educação compareceram na Escola Municipal José Reis para receber orientações sobre o calendário letivo, entrega dos livros didáticos e palestra sobre o combate ao mosquito Aedes Aegypti com a equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família(NASF).

A diretora do José Reis, Margysa Bezerra, ressaltou a necessidade do incentivo da família nos estudos das crianças. “Os alunos aprendem melhor quando pais ou responsáveis se interessam pela vida escolar deles”.

Na ocasião houve a apresentação do resultado do ano letivo de 2015, além da apresentação do calendário letivo 2016. Foi discutido com os pais as novas propostas da escola, biblioteca, outros projetos, guia de orientação do aluno, sala de informáticas, oficinas para pais e alunos. A noite foi encerrada com a apresentação da palestra de combate ao mosquito Aedes Aegypti ministrada pela equipe do NASF.

Fonte: Secom

Recomendado pelo Google: