header top bar

section content

Teto desaba, Mercado público é abandonado, mas prefeito promete recuperar após as eleições. Fotos!

Airton disse que prometeu reformar o prédio, que está desativado há quase 30 anos e servia apenas, segundo ele, para os feirantes guardarem suas bancas.

Por Diário do Sertão

15/04/2016 às 17h52 • atualizado em 15/04/2016 às 18h08

Mercado público da cidade de São João do Rio do Peixe

Depois de matérias publicadas em blogs dando conta de abandono do “Mercado das Frutas”, localizado no Centro da cidade de São João do Rio do Peixe, que recentemente parte do teto desabou, o prefeito Airton Pires (PSC), se pronunciou sobre o caso.

Os comerciantes usavam o local para guardar seu material

Os comerciantes guardavam seus materiais

Em contato com a reportagem do Diário do Sertão nesta sexta-feira (15), o prefeito informou que o prédio é muito antigo e sua última reforma ocorreu em 1988, no governo do então prefeito Abel Medeiros (falecido).

Airton Pires explicou que prometeu reformar o prédio, que está desativado há quase 30 anos e servia apenas, segundo ele, para os feirantes guardarem suas bancas.

Ele disse que está construindo um estádio de futebol com recursos próprios do município, localizado nas proximidades da prefeitura e após a conclusão será a vez da revitalização do mercado público com parceria com o governo do estado.

“Vou recuperar em outubro se Deus quiser. Depois das eleições”, informou o prefeito.

Segundo o gestor, o prédio está abandonado há quase 30 anos, pois desde de 1988 não tem utilidade nenhuma. Os feirantes vendem seus produtos nas ruas, que ficam interditadas para o trânsito.

Ouça áudio da Rádio Diário do Sertão FM!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: