header top bar

section content

Com cidade chocada pela morte de empresário, show de forró é cancelado em São José de Piranhas. CONFIRA!

A organização do evento cancelou a apresentação das bandas por entender que a cidade ficou muito chocada com o ato de violência e não haveria mais “clima”

Por Luzia de Sousa

23/04/2016 às 11h46 • atualizado em 23/04/2016 às 11h53

Show foi cancelado em São José de Piranhas

O Campestre Clube de São José de Piranhas cancelou o show que faria neste sábado (23), com Flávio Pizada Quente e Forró do Bole Bole, após a morte do empresário Antônio Alves da Silva (Careca), vítima de roubo seguido de morte na última quarta-feira (20).

O filho dele e outro popular também ficaram feridos e devido a comoção pública, o evento não acontecerá na data agendada.

A organização do evento cancelou a apresentação das bandas por entender que a cidade ficou muito chocada com o ato de violência e não haveria mais “clima” para a festa. Por meio de nota, os organizadores agradeceram a compreensão de todos.

Nas redes sociais e rodas de conversas, comerciantes e internautas comentam o crescimento da violência na cidade, em 2016.

Entenda
Um assalto a uma loja foi registrado por volta das 8h desta quarta-feira (20), na cidade de São José de Piranhas. Houve tiroteio e as informações dão conta de três pessoas feridas, duas em estado grave.

A loja fica localizada no Centro comercial de São José de Piranhas, e segundo informações, os acusados chegaram ao local de cara limpa, a pé e fortemente armados.

As três vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas para o Hospital de São José de Piranhas, depois transferidas para o Hospital Regional de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO com Radar Sertanejo

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan