header top bar

section content

População denuncia esgotos a céu aberto em Cajazeiras e teme doenças; Secretário promete solução. Fotos!

Para o internauta, falta a prefeitura de Cajazeiras fazer uma canalização para proteger os canos, pois o problema sempre retorna. Confira as fotos aqui!

Por Diário do Sertão

27/04/2016 às 04h31 • atualizado em 27/04/2016 às 06h38

População denuncia esgoto céu aberto na cidade de Cajazeiras

Um internauta da Rua Projetada, Bairro Pio X denunciou nesta terça-feira (26), um esgoto que fica a céu aberto, provocando mau cheiro no local e criatório do mosquito transmissor da dengue, chikungunya e zika vírus. O local é próximo a uma capela.

Segundo o denunciante, a prefeitura chegou a organizar os esgotos, porém deixou os canos descobertos e quando os veículos passaram quebraram novamente.

Veja também:

Homem realiza arrastão em bairro e foge da Polícia entrando em bueiro de esgoto na cidade de Sousa

População de Cajazeiras denuncia Cagepa por água chegar misturada à esgoto;“Podre”

Para o internauta, falta a prefeitura fazer uma canalização para proteger os canos, pois o problema sempre volta, especialmente no período de chuva.

O denunciante contou que já reclamou três vezes, inclusive ao secretário de Infraestrutura, Roberto Cartaxo, mas nada fora resolvido.

O outro lado
O secretário informou que todas as ruas que não receberam calçamentos ainda passarão por melhorias, porém, segue um cronograma por área e no momento está trabalhando no Bairro São Francisco, Zona Sul de Cajazeiras.

Roberto Cartaxo assegurou que o Bairro Pio X, na Zona Norte também será beneficiado assim que a prefeita ordenar os serviços para aquela área da cidade.

Ele também se comprometeu de verificar a reclamação do internauta para analisar o caso e tomar uma posição. “Vamos fazer todas as ruas que não tem calçamento”, disse Roberto Cartaxo.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: