header top bar

section content

Vice-presidente da ACI repudia votação do Sindicato dos Radialistas da Paraíba e declara que presidente discrimina o Sertão. “Fajuta. Não representa nada”

“De forma descarada discrimina abertamente o Sertão quando não coloca nenhuma urna na região”, atacou o vice-presidente da ACI. OUÇA AQUI!

Por Diário do Sertão

30/04/2016 às 19h02 • atualizado em 30/04/2016 às 19h05

Radialista reprova votação do sindicato da categoria

O vice-presidente da Associação Cajazeirense de Imprensa, o radialista Jota França usou uma emissora local neste sábado (30) para repudiar a eleição do Sindicato dos Radialistas da Paraíba (STER-PB), que ocorreu nesta mesma data na cidade de João Pessoa.

Segundo o vice-presidente recém empossado na ACI, Jota França, a votação da entidade é “fajuta” e não representa a classe dos radialistas da Paraíba. “Bancaram para algumas pessoas irem para João Pessoa”.

Veja também

?Nova diretoria da ACI toma posse em evento com várias autoridades – VÍDEO e FOTOS!

Ele assegurou que falava em nome da Associação Cajazeirense de Imprensa ao declarar que o presidente reeleito, Moisés Marques da Silva já se tornou “dono” do sindicato.

Jota França afirmou que a rejeição a Moisés Marques é quase 100%, e tal motivo não são disponibilizadas urnas no Sertão do estado para que os profissionais do Rádio façam suas escolhas.

“De forma descarada discrimina abertamente o Sertão quando não coloca nenhuma urna na região”, atacou o vice-presidente da ACI, empossado nessa sexta-feira (29).

Ouça áudio da Rádio Difusora!

Eleição
O Sindicato dos Radialistas da Paraíba realizou neste sábado (30), das 8h às 17h, no auditório da OAB-PB, em João Pessoa, eleições para escolha da Diretoria, do Conselho Fiscal e dos Delegados Representantes junto à Federação Nacional dos Radialistas (FENARTE) para mandato 2016/2019, com a chapa, única, “Radialistas no Rumo Certo”, encabeçada pelo atual presidente Moisés Marques da Silva.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: