header top bar

section content

Parceria LFG e OAB Cajazeiras oferece curso de atualização sobre o novo CPC

As matrículas já estão abertas na sede da OAB Cajazeiras, na rua Manoel Gonçalves Pedrosa

Por Diário do Sertão

02/05/2016 às 13h52

Uma exitosa parceria foi firmada entre o LFG e a OAB Cajazeiras, e, assim, juntos, estão oferecendo uma excelente oportunidade de conhecer o Novo CPC que já está em vigor, com o Professor Fredie Didier Júnior, tendo este integrado a Comissão de Juristas Revisores do Novo CPC e, por isso, é conhecedor profundo da nova lei procesual.

Veja também

?Deputado diz que Ricardo Coutinho vai intervir na formação da chapa de Denise e vice não será Júnior

?Investindo R$ 13 milhões, Ricardo Coutinho retorna ao Sertão e entrega mais duas rodovias asfaltadas. Fotos!

?Ricardo Coutinho entrega mais uma rodovia e beneficia moradores de duas cidades do Sertão

As matrículas já estão abertas na sede da OAB Cajazeiras, na rua Manoel Gonçalves Pedrosa, S/N, Centro, vizinho ao SENAC, de segunda à sexta, das 13 às 18 hs, e pode ser feita por advogados. estudantes de direito e demais juristas interessados.

O início das aulas em 13 de maio de 2016, às 19:00 hs, no auditório da OAB Cajazeiras, sendo, depois, duas aulas por semana com duração de 3 horas cada, até completar 16 encontros ou dois meses, além de ser oferecido material escrito.

Na celebração do convênio, era evidente a satisfação do Presidente da OAB Cajazeiras, João De Deus Quirino Filho e do Diretor do LFG em Cajazeiras, Renan De Almeida Leitão, pois, juntos, declararam que esta parceria oferece curso em alto nível, com condições e preços acessíveis a todos.

Assessoria

Recomendado pelo Google: