header top bar

section content

HRC emite Nota para esclarecer morte de criança de quatro meses; Laiane Fernandes sofreu parada cardiorespiratória antes da transferência. Veja

Laiane Fernandes Tavares, 4 meses de vida faleceu na tarde desta segunda-feira (2), no Hospital Regional de Cajazeiras. Confira!

Por Diário do Sertão

03/05/2016 às 06h02 • atualizado em 03/05/2016 às 17h50

Cresce acidentados na região de Cajazeiras. Confira!

O Hospital Regional de Cajazeiras emitiu Nota à Imprensa na noite dessa segunda-feira (2), para explicar a morte da menina Laiane Fernandes Tavares, 4 meses de idade. De acordo com a Assessoria, a criança foi encaminhada do Hospital Universitário Júlio Bandeira nessa mesma data para avaliação do cirurgião e realizar exame de ultrassonagrafia.

VEJA TAMBÉM

» Vereador quer processar médico acusado de maltratar mulher e criança no HUJB

» Diretora do HUJB fala sobre morte de criança e atendimento que virou caso de polpícia

» Criança de dois anos precisa de escolta policial para ser atendida por médico em Cajazeiras

De acordo com o HRC, o médico indicou transferência da paciente para cidade de Patos, pois seria necessário passar por procedimento cirúrgico de urgência, além de ser entubada para seguir viagem, porém, a menina em parada cardiorespiratória.

A nota também informou que Laiane foi levada ao bloco cirúrgico, onde foram realizadas manobras de reanimação cardiopulmonar e administração de medicamentos, mas sem êxito, sendo confirmado o óbito por volta das 16h23min.

Entenda
Laiane Fernandes Tavares, 4 meses de vida faleceu na tarde desta segunda-feira (2), no Hospital Regional de Cajazeiras. A criança teria dado entrada no Hospital Júlio Bandeira de Melo nesse domingo (1) foi atendida e liberada para casa.

A criança é da Zona Rural de São João do Rio do Rio do Peixe e a mãe teria relatado que foram solicitados exames para essa segunda-feira (2), entretanto no momento que a criança passava pelo exame teve uma baixa e foi imediatamente encaminhada ao bloco cirúrgico, mas não resistiu e foi a óbito.

Veja Nota!

Nota_HRC

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: