header top bar

section content

Prefeita do PSDB é acusada de invadir Rádio no Sertão e expulsar funcionários; “Cortou até a energia” OUÇA!

A confusão teria sido iniciada após denúncia do vice-prefeito contra a mãe de uma secretária do município sertanejo. Acompanhe!

Por Luzia de Sousa

03/05/2016 às 09h40 • atualizado em 03/05/2016 às 18h35

Prefeita é acusada de invadir e fechar rádio no Sertão

O vice-prefeito da cidade de Nova Olinda, Sertão do estado, Idácio Souto (PMDB), em entrevista ao Diário do Sertão nesta terça-feira (3) acusou a prefeita Maria do Carmo (Ducarmo-PSDB), de invadir e fechar arbitrariamente a Rádio Comunitária Rádio Gravatá FM.

ASSISTA A TV DIÁRIO DO SERTÃOCLIQUE AQUI!

Segundo o vice-prefeito, Ducarmo estava acompanhada do seu motorista nessa segunda-feira (2), quando adentrou a rádio, mandou os funcionários se retirarem, lacrou a porta e colocou cavaletes e fitas interditando o local. “Totalmente arbitrária”, disse ele, adiantando que está rompido politicamente com a gestora desde ano passado

Veja mais!

Polícia Civil identifica corpo desovado no Sertão da Paraíba

Homem é assassinado com três tiros na cabeça dentro de banheiro de bar na cidade de Sousa; polícia procura autor do crime. Veja as fotos!

Jovem que morreu em acidente havia sido aprovada no curso de Enfermagem

Idácio Souto que é pré-candidato a prefeito do município assegurou que a medida foi politiqueira, pois o fechamento indevido ocorreu após entrevista a sua a emissora, ocorrida na última sexta-feira (29). Na ocasião ele informou que denunciou a mãe de uma secretária da prefeitura, que possui imóveis aluados a prefeitura, é contratada do município para fazer limpeza em um dos prédios de sua propriedade e ainda é beneficiária do Bolsa Família.

O peemedebista explicou que a rádio ainda funcionou ontem após o ato da prefeita, pois o controlista teria deixado uma programação agendada no computador, mas Durcarmo não terá ficado satisfeita com o caso teria mandado ‘cortar’ a energia da emissora.

Idácio informou ainda que vai procurar meios legais para resolver o caso, pois a prefeitura teria alegado vencimento no alvará como justificativa do fechamento, porém, a rádio não teria sido notificada para regularizar a situação junto ao município.

O outro lado
A prefeitura encaminhou nota ao Portal Diamante Online informando que houve pedido de regularização da emissora em outubro de 2015, porém Idácio Souto negou a existência de qualquer notificação.

Ouça áudio da Rádio Diário do Sertão FM!

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan