header top bar

section content

Prefeita do PSDB é acusada de invadir Rádio no Sertão e expulsar funcionários; “Cortou até a energia” OUÇA!

A confusão teria sido iniciada após denúncia do vice-prefeito contra a mãe de uma secretária do município sertanejo. Acompanhe!

Por Diário do Sertão

03/05/2016 às 09h40 • atualizado em 03/05/2016 às 18h35

Prefeita é acusada de invadir e fechar rádio no Sertão

O vice-prefeito da cidade de Nova Olinda, Sertão do estado, Idácio Souto (PMDB), em entrevista ao Diário do Sertão nesta terça-feira (3) acusou a prefeita Maria do Carmo (Ducarmo-PSDB), de invadir e fechar arbitrariamente a Rádio Comunitária Rádio Gravatá FM.

ASSISTA A TV DIÁRIO DO SERTÃOCLIQUE AQUI!

Segundo o vice-prefeito, Ducarmo estava acompanhada do seu motorista nessa segunda-feira (2), quando adentrou a rádio, mandou os funcionários se retirarem, lacrou a porta e colocou cavaletes e fitas interditando o local. “Totalmente arbitrária”, disse ele, adiantando que está rompido politicamente com a gestora desde ano passado

Veja mais!

?Polícia Civil identifica corpo desovado no Sertão da Paraíba

?Homem é assassinado com três tiros na cabeça dentro de banheiro de bar na cidade de Sousa; polícia procura autor do crime. Veja as fotos!

?Jovem que morreu em acidente havia sido aprovada no curso de Enfermagem

Idácio Souto que é pré-candidato a prefeito do município assegurou que a medida foi politiqueira, pois o fechamento indevido ocorreu após entrevista a sua a emissora, ocorrida na última sexta-feira (29). Na ocasião ele informou que denunciou a mãe de uma secretária da prefeitura, que possui imóveis aluados a prefeitura, é contratada do município para fazer limpeza em um dos prédios de sua propriedade e ainda é beneficiária do Bolsa Família.

O peemedebista explicou que a rádio ainda funcionou ontem após o ato da prefeita, pois o controlista teria deixado uma programação agendada no computador, mas Durcarmo não terá ficado satisfeita com o caso teria mandado ‘cortar’ a energia da emissora.

Idácio informou ainda que vai procurar meios legais para resolver o caso, pois a prefeitura teria alegado vencimento no alvará como justificativa do fechamento, porém, a rádio não teria sido notificada para regularizar a situação junto ao município.

O outro lado
A prefeitura encaminhou nota ao Portal Diamante Online informando que houve pedido de regularização da emissora em outubro de 2015, porém Idácio Souto negou a existência de qualquer notificação.

Ouça áudio da Rádio Diário do Sertão FM!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: