header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras e Sebrae realizam Semana do Microempreendedor com capacitações gratuitas

O objetivo da Semana do Microempreendedor Individual é incentivar a formalização de trabalhadores autônomos. Confira!

Por Diário do Sertão

04/05/2016 às 14h29 • atualizado em 04/05/2016 às 14h35

Prefeitura de Cajazeiras e Sebrae realizam Semana do Microempreendedor

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria Executiva de Desenvolvimento Econômico e SEBRAE estão realizando a Semana do Microempreendedor Individual de Cajazeiras.

O objetivo da Semana do Microempreendedor Individual é incentivar a formalização de trabalhadores autônomos, capacitar empreendedores e dinamizar a economia local.

Veja também

? Prefeitura de Cajazeiras envia representante para participar de Encontro Nacional sobre Diabetes em São Paulo

? Marcha ré de Ricardo Barbosa, inadimplência da prefeitura de Cajazeiras e esperança de padre no novo Bispo da Diocese estão na Faisqueira do Alto Piranhas

Durante a semana do MEI que vai até sexta-feira (06) será realizada uma vasta programação gratuita com atividades, palestras, oficinas SEI, capacitações, orientações, consultorias e esclarecimentos sobre a formalização para os interessados em aprimorar a gestão do negócio e aumentar a qualidade, a produtividade e a competitividade da empresa.

Os interessados em participar das oficinas e capacitações gratuitas devem procurar a sede da Secretaria Executiva de Desenvolvimento Econômico que fica no novo Centro Administrativo (antigo Pólo de Confecções) em frente ao CAIC de 08h às 12h ou no escritório do SEBRAE Cajazeiras no horário de 14h às 16h.

Da Assessoria

Recomendado pelo Google: