header top bar

section content

H1N1: Cajazeirense denuncia que foi a posto 21 vezes para tomar vacina e não conseguiu

Em contrato com o Diário do Sertão, o secretário de Saúde de Cajazeiras, Henry Witchael informou que nesta quarta (11), houve vacinação normal.

Por Diário do Sertão

12/05/2016 às 04h02 • atualizado em 11/05/2016 às 17h50

IMG-20160511-WA0069Um homem que sofre de hipertensão, usou um grupo de WhatsApp para reclamar do atendimento da Unidade Básica de Saúde do Bairro Vila Nova II, em Cajazeiras.

De acordo com a reclamação, ele procurou o posto 21 vezes para tomar a vacina contra o vírus H1N1, porém não foi atendido.

VEJA MAIS

Superintendência do HUJB emite Nota sobre morte da criança cajazeirense de 4 anos

Menino de quatro anos de idade da cidade de Cajazeiras morre em hospital de Patos-PB; Suspeitas foram infecção de pulmão e H1N1

Diretor do HUJB comenta morte de criança e diz que médicos não querem trabalhar sob pressão

Dentro dos grupos de risco, que tem direito a vacina, o homem informou que recebeu a notícia que estava faltando doses.

Em tom d4e indignação, ele questionou: “Estão escondendo a vacina ou dando prioridade a alguém mais chegado?”, escreveu o cajazeirense.

O outro lado
Em contrato a reportagem do Diário do Sertão, o secretário de Saúde de Cajazeiras, Henry Witchael informou que nesta quarta-feira (11), houve vacinação normal no período da manhã, mas a tarde a vacinadora precisou se ausentar para buscar mais doses e alimentar o sistema, orientando o usuário a procurar o posto mais uma vez nessa quinta-feira (12).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: