header top bar

section content

Prefeitura de Bernardino Batista realiza ampla programação para combater exploração sexual

Esta iniciativa faz parte da Campanha Nacional de Combate à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes.

Por Diário do Sertão

25/05/2016 às 17h54

Programação na cidade de Bernardino Batista contra exploração sexual

A prefeitura de Bernardino Batista, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e em parceria com o CRAS, CONSELHO TUTELAR, SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, SECRETARIA EDUCAÇÃO, NASF, CREAS iniciaram no dia 09 de maio, atividades nas escolas municipais de combate à exploração sexual contra crianças e adolescentes.

Esta iniciativa faz parte da Campanha Nacional de Combate à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes. A presidente do CMDCA a senhorita Verônica Maria Pereira ressaltou a aceitação e participação de todos os profissionais envolvidos nesta luta e a participação efetiva do alunado.Bernardino (17)

Durante a semana os profissionais se deslocaram para todas as escolas do município alertando os profissionais e alunos sobre a temática, ensinando as crianças e adolescentes a se protegerem e pedirem ajuda se caso necessitarem.

Encerrando a campanha no dia 18 aconteceu, onde foi realizada uma mobilização nas ruas com toda a equipe envolvida e rede de ensino, contando com apresentações culturais do grupo de Capoeira e Karatê do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e da Associação de Capoeira do Município de São João do Rio do Peixe.

.

Assessoria

Recomendado pelo Google: