header top bar

section content

Prefeito anuncia inaugurações importantes, pagamento dentro do mês trabalhado, garante quatro dias de festa grátis e antecipa 13º salário. Confira!

O prefeito da cidade sertaneja adiantou que contará com cavalgada, vaquejada, futebol e quatro dias de forró na Praça pública.

Por Luzia de Sousa

30/05/2016 às 16h10 • atualizado em 31/05/2016 às 14h23

Prefeito da cidade de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (Foto: DS)

O prefeito da cidade de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (PSB) confirmou nesta segunda-feira (30), a inauguração de um açude de médio porte com capacidade para mais de um milhão de metros cúbicos de água, e atenderá o abastecimento d’água das comunidades de Bulandeira, Mariano e Cosmo de Brito, na Zona Rural do município. O investimento é de R$ 1.561.000,00, emenda do deputado federal Wilson Filho (PTB).

VEJA TAMBÉM

► Prefeito da região de Cajazeiras anuncia R$ 2 milhões em parceria com o Estado para construção de açudes

Gervázio destacou que a reconstrução do açude no Sítio vertentes, destruído há mais de 20 anos iniciou nesta terça.

Açude será inaugurado na cidade de Bernardino

Açude será inaugurado na cidade de Bernardino

A solenidade de inauguração está marcada para o dia 19 de junho (junho), dentro da programação das festividades juninas do município, o tradicional ForroPad. Depois de entregar o açude a comunidade será iniciado o III Motocros de Bernardino Batista, além da inauguração da Quadra de Multiuso da comunidade de Bulandeira, com a participação de duas bandas de foro para animar os presentes. O deputado já confirmou presença ao evento.

Gervázio Gomes anunciou que este ano, o ForroPad será realizado durante quatro dias com ampla programação festiva, totalmente grátis, além de mais inaugurações de obras e outras atividades culturais. A programação oficial será conhecida em breve, mas o prefeito adiantou que contará também com cavalgada, vaquejada, futebol e quatro dias de forró na Praça pública.

O gestor também informou que a folha de pagamento dos servidores referente ao mês de maio foi realizado nesta segunda-feira (30), dentro do mês trabalhado.

Outra novidade anunciada por Gervázio Gomes foi a antecipação de metade do 13º salário aos servidores do município que será pago em 15 de junho (quarta-feira), garantindo o pagamento do abono antes das festividades de São João.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan