header top bar

section content

Prefeito anuncia inaugurações importantes, pagamento dentro do mês trabalhado, garante quatro dias de festa grátis e antecipa 13º salário. Confira!

O prefeito da cidade sertaneja adiantou que contará com cavalgada, vaquejada, futebol e quatro dias de forró na Praça pública.

Por Diário do Sertão

30/05/2016 às 16h10 • atualizado em 31/05/2016 às 14h23

Prefeito da cidade de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (Foto: DS)

O prefeito da cidade de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (PSB) confirmou nesta segunda-feira (30), a inauguração de um açude de médio porte com capacidade para mais de um milhão de metros cúbicos de água, e atenderá o abastecimento d’água das comunidades de Bulandeira, Mariano e Cosmo de Brito, na Zona Rural do município. O investimento é de R$ 1.561.000,00, emenda do deputado federal Wilson Filho (PTB).

VEJA TAMBÉM

Prefeito da região de Cajazeiras anuncia R$ 2 milhões em parceria com o Estado para construção de açudes

?Gervázio destacou que a reconstrução do açude no Sítio vertentes, destruído há mais de 20 anos iniciou nesta terça.

Açude será inaugurado na cidade de Bernardino

Açude será inaugurado na cidade de Bernardino

A solenidade de inauguração está marcada para o dia 19 de junho (junho), dentro da programação das festividades juninas do município, o tradicional ForroPad. Depois de entregar o açude a comunidade será iniciado o III Motocros de Bernardino Batista, além da inauguração da Quadra de Multiuso da comunidade de Bulandeira, com a participação de duas bandas de foro para animar os presentes. O deputado já confirmou presença ao evento.

Gervázio Gomes anunciou que este ano, o ForroPad será realizado durante quatro dias com ampla programação festiva, totalmente grátis, além de mais inaugurações de obras e outras atividades culturais. A programação oficial será conhecida em breve, mas o prefeito adiantou que contará também com cavalgada, vaquejada, futebol e quatro dias de forró na Praça pública.

O gestor também informou que a folha de pagamento dos servidores referente ao mês de maio foi realizado nesta segunda-feira (30), dentro do mês trabalhado.

Outra novidade anunciada por Gervázio Gomes foi a antecipação de metade do 13º salário aos servidores do município que será pago em 15 de junho (quarta-feira), garantindo o pagamento do abono antes das festividades de São João.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: