header top bar

section content

Rede Social: Pe. Fábio de Melo compartilha matéria de cadelinha e sugere adoção. Veja

O padre Fábio de Melo sugeriu que alguém adotasse o animal.

Por Diário do Sertão

30/05/2016 às 17h37 • atualizado em 30/05/2016 às 17h39

Padre_Fábio

Depois da grande repercussão do caso da cadelinha Alaíde, ameaçada de ser expulsa da Igreja, a Paróquia São Francisco de Assis, em Monte Horebe, no Sertão paraibano, o padre Fábio de Melo sugeriu que alguém adotasse o animal.

Veja mais!

? Sousense repudia ação de padre em relação a cachorrinha: ‘alma sebosa revestida de padre podre’

? Depois de queimada viva, cadelinha que não perde missa pode ser expulsa da Igreja

? Cadela queimada na região de Cajazeiras continua ‘fraca’, mas volta a Igreja. FOTOS!

? MÁ: Cadelinha que não perde uma missa no Sertão tem corpo queimado com água quente

A matéria divulgada pelo portal Diário do Sertão na sexta-feira (27), já está com mais de oito mil compartilhamentos nas redes sociais, além de centenas de comentários.

Os internautas se sensibilizaram com a história de Alaíde e vêm acompanhando o caso através do Diário do Sertão desde o ano passado, quando a cadela foi queimada com água quente. Não se sabe quem foi o autor (a) dos maus tratos.

O padre Fábio de Melo também se sensibilizou, compartilhou a reportagem em uma rede social e lamentou que algo desta natureza acontecesse.

Em conversa com a reportagem do Diário do Sertão, a jovem Jéssica Dias contou que cuida de Alaíde com a ajuda de um veterinário da cidade, alimenta a cachorra, dá banho e remédio quando precisa. Ela disse que já tentou levar Alaíde para sua casa, mas a cadela não fica porque é acostumada a passear por toda cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: