header top bar

section content

Presidente Paulo Maia visita Cajazeiras nesta sexta para desenvolver vasta programação

Além de entrevista na imprensa local, o Presidente Paulo Maia, a partir das 16 hs, no auditório da OAB Cajazeiras, participará do lançamento de dois importantes projetos.

Por Diário do Sertão

03/06/2016 às 06h09

Nesta sexta (03/06), o Presidente da OAB, Seccional Paraíba, Paulo Maia, faz sua primeira visita oficial à Cajazeiras no exercício do mandato, para participar, juntamente com a Diretoria local, de programação que beneficiará a sociedade e os advogados.

Além de entrevista na imprensa local, o Presidente Paulo Maia, a partir das 16 hs, no auditório da OAB Cajazeiras, participará do lançamento de dois importantes projetos.

O primeiro denominado de OAB NA ESCOLA, consiste na distribuição de cartilha didática e educativa para crianças e adolescentes com o objetivo de incentivar a cumprir às leis, conhecer seus deveres e direitos para exercer a cidadania em um sentido mais amplo no futuro, contando com a parceria entre as Secretarias Municipais de Educação e escolas privadas, sendo, ainda, feito um vasto calendário de visitas nas escolas para proferir palestras educativas.OAB-CZ1 (1)

Será, também, lançado o programa PJe FÁCIL, que foi com orientações para operação do sistema PJe, contendo hardware e software, aconselhando o advogado desde o computador a ser comprado até o sistema operacional adequado para operação dentro da plataforma PJe, também auxiliará na instalação de todos componentes necessários a utilização da plataforma.

Para isto, foi produzido pela comissão de tecnologia e PJe da Subseção de Cajazeiras um software contendo todos os programas de instalação dos Tokens e Leitoras de Cartão, bem como navegadores, conversores e operadores de PDF, que será distribuído, gratuitamente com os advogados.

Ainda na solenidade, será procedido a entrega de carteira ao novo advogado Leomartiny Lucena Moreira, que, solenemente, prestará juramento.

No período da noite, o Presidente Paulo Maia participará do III Arraiá dos Advogados, às 22 hs, na Art Choperia, que se constituirá num momento de confraternização dos advogados sertanejos, familiares destes e sociedade em geral.

O Presidente Paulo Maia adiantou que é uma honra visitar Cajazeiras para conhecer o trabalho que é desenvolvido pela Subseção Local.

Já o Presidente João de Deus Quirino Filho disse que a visita do Presidente da OAB Paraíba é um momento importante para todos, esperando com esta visita a liberação de benefícios e mais conquistas em favor dos advogados sertanejos.

OAB-CZ1 (2)

Assessoria

Recomendado pelo Google: