header top bar

section content

TRADIÇÃO: 15º Triunfest tem ampla programação com vários shows e bandas de forró totalmente grátis. Vídeo

Sempre realizado no primeiro final e semana de junho, o evento promove atrações culturais, feira de artesanato, competições esportivas e shows.

Por Diário do Sertão

03/06/2016 às 16h57 • atualizado em 03/06/2016 às 16h59

A cidade de Triunfo realiza um dos maiores eventos do alto sertão da Paraíba. A 15ª edição do Triunfest, que atrai anualmente milhares de turistas de todo o Nordeste se inicia nesta sexta-feira (3)

O evento é um dos principais instrumentos turísticos da cidade. A festa é patrocinada pela prefeitura do município.

VEJA MAIS

Prefeito da região de Cajazeiras anuncia desistência e lança chapa com oposicionista

Depois de Damísio Mangueira, mais um prefeito do Sertão desiste de disputar reeleição em 2016. Confira!

Sempre realizado no primeiro final e semana de junho, o evento promove atrações culturais, feira de artesanato, competições esportivas e shows em Praça Pública.

O evento mais concorrido do Triunfest é o Motocross e em 2015 teve a participação de 151 pilotos de vários estados do Nordeste.

Este ano será realizado nos dia 3, 4 e 5 de junho na Praça do Memorial. Na sexta-feira (3) será a vez do rock e do pagode.

Veja programação
Sexta-feira 03
20:00h- Show de Rock – 1º Rock do Triunfest– com várias bandas de Rock in Roll (Presença de Moto Clubes de todo o Norte e Nordeste) e Local:Praça do Memorial.

Sábado 04
• 08:00h- Café Comunitário – Local:Praça do Memorial .
• 08:30h- Cultura na feira – Emboladores, Repentistas, Grupos de Forró Pé de Serra, Danças Típicas, Teatro de rua e outras atrações culturais – Local: Praça do Memorial.
• 10:00h – Entrega de VEÍCULO 0KM para a saúde municipal e lançamento da Pedra Fundamental do maior programa de pavimentação do município – Local: Praça do Memorial
• 22:00h- Show com as bandas: Forró do Delegado e Forró pra Recordar – Local: Praça do Memorial.

Domingo 05
• 08:00h- Passeio Ciclístico e finalizando com a Confraternização dos atletas;
20:00h – Lançamento do filme Curta Metragem “Redemunho” , filmado em Triunfo e premiado em quatro modalidades no festival CINE PE 2016. Haverá ainda a entrega da Medalha “Rosilda Cartaxo” à atriz global Marcélia Cartaxo, bem como a todo o elenco – Local: Centro Cultural Francisca Fernandes Claudino
• 22:00h – Show com as bandas:Dona Rosa e Forró dos Plays; – Local:Praça do Memorial.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: