header top bar

section content

Médico cajazeirense se destaca na Paraíba e recebe homenagens e reconhecimento público na sua Terra

Os cajazeirenses, principalmente aqueles que têm recorrido a seus serviços em Campina Grande não conseguem esconder o sentimento de gratidão ao doutor.

Por Diário do Sertão

04/06/2016 às 18h09 • atualizado em 04/06/2016 às 18h18

O médico é muito querido na cidade de Cajazeiras

Fazer o bem, desempenhar profissão com dignidade e honrar as melhores tradições de sua Terra tem sido princípios norteadores da vida do cajazeirense Rafael Holanda. Radicado há muitos anos na cidade de Campina Grande, onde atua como médico neurologista atendendo a todos que necessitam de seus serviços, inclusive a população mais pobre que depende do Sistema Único de Saúde.

Veja mais!

? Cajazeiras recebe filho ilustre; Médico há quase quatro décadas, ele diz que já realizou 15 mil cirurgias. VÍDEO!

O médico cajazeirense pertencente a tradicional Família Holanda é uma referência na Paraíba na sua área de atuação, cujo desempenho tem sido motivo de reconhecimento e de muitas homenagens no estado, notadamente em sua Terra natal, Cajazeiras, onde gosta de muitas amizades e de excelente conceito junto aos diversos segmentos sociais.

Os cajazeirenses, principalmente aqueles que têm recorrido a seus serviços em Campina Grande não conseguem esconder o sentimento de gratidão ao doutor Rafael Holanda, quee sempre atendeu a todos com muita dedicação e carinho.

Ele é na opinião de muitas famílias cajazeirenses, o ombro amigo que todos encontram em Campina Grande nos momentos de dor e aflição.

O Diário do Sertão e o Gazeta do Alto Piranhas do alto Piranhas se irmanam portanto, a esse sentimento de gratidão homenageando esse cajazeirense que desprovido de qualquer interesse político-partidário nunca se negou a dar atenção aos seus conterrâneos que buscam seu atendimento. Cajazeiras é muito grata a tudo isso e se orgulha de seu filho amado.

Acompanhe reportagem completa da TV Diário do Sertão!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: