header top bar

section content

Só amor: Cadelinha levada do Sertão começa vida nova em João Pessoa e conhece a praia

Alaíde está em João Pessoa e foi levada para conhecer a praia.

Por Diário do Sertão

08/06/2016 às 15h39 • atualizado em 08/06/2016 às 15h45

Andeia Medeiros levou Alaíde para conhecer a praia no final de semana

Alaíde foi conhecer a praia no final de semana

Após o resgate da cadelinha Alaíde, que morava nas ruas de Monte Horebe, no Sertão do estado, ela está sendo acompanhada na cidade de João Pessoa, onde deverá passar por procedimento cirúrgico para não pegar filhotes e finalmente será entregue a sua nova tutora, na cidade de Campina Grande.

Veja mais!

? Cadelinha que comoveu o país após tentativa de expulsão de igreja é retirada da cidade

? Rede Social: Pe. Fábio de Melo compartilha matéria de cadelinha e sugere adoção. Veja

? Sousense repudia ação de padre em relação a cachorrinha: ‘alma sebosa revestida de padre podre’

? Depois de queimada viva, cadelinha que não perde missa pode ser expulsa da Igreja

Cadelinha na companhia de Andreia Medeiros em JP

Cadelinha na companhia de Andreia Medeiros na praia de João Pessoa

Alaíde foi levada da cidade sertaneja nessa quinta-feira (2), após comover o país inteiro por ter sido ameaçada de país de expulsão da igreja (Paróquia São Francisco de Assis), um dos seus espaços preferidos. Alaíde havia sofrido um atentado ano passado quando jogaram água quente em parte do seu corpo e após matéria publicada pelo Diário do Sertão ganhou simpatizantes e apoiadores de todo Brasil.

Ela foi resgatada por equipe da cidade de João Pessoa e de Campina Grande, que vieram especialmente a Monte Horebe para levá-la. O apoio a causa da cadelinha e resgate na cidade sertaneja partiu do Fórum Municipal de Proteção e Bem Estar Animal da cidade de Campina Grande, através de Socorro Souza e Rodrigo Freire, além de Andreia Medeiros da ONG Missão Patinhas Felizes e Michelle Cristina, da ONG Harmonia dos animais abandonados (HARPIAS).

Andreia Medeiros aproveitou o final de semana para levar Alaíde para conhecer a praia, e contou ao Diário do Sertão que foi um passeio muito prazeroso.

Ela disse que a cadelinha ficou receosa no primeiro momento, mas depois passeou à beira mar e foi tratada bem e com muito carinho por todos os frequentadores do local.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: