header top bar

section content

População da região de Cajazeiras vai às ruas contra redução no programa Bolsa Família. Fotos!

A mobilização em Bernardino Batista foi também em defesa de todos os programas sociais.

Por Diário do Sertão

10/06/2016 às 15h20

Bernardino_10_6 (3)

A Secretaria de Assistência Social do Município de Bernardino Batista, juntamente com o Conselho de Assistência Social realizaram uma importante reunião com todos os usuários do SUAS e beneficiários do Programa Bolsa Família em defesa do Sistema Único De Assistência de Social e do programa do governo federal.

VEJA TAMBÉM

Educação de Bernardino Batista sobe para 7º lugar e Cajazeiras amarga a 116ª posição

Com oito atrações musicais, campeonato, cavalgada, motocross e romaria, prefeito da região de Cajazeiras anuncia programação oficial de tradicional festa municipal.

Prefeito anuncia inaugurações importantes, pagamento dentro do mês trabalhado, garante quatro dias de festa grátis e antecipa 13º salário

A mobilização em Bernardino Batista foi também em defesa de todos os programas sociais, que estão ameaçados de retrocesso no atual governo de Michel Temer.

A manifestação aconteceu esta semana no município e reuniu dezenas de beneficiários que saíram às ruas dizendo não a redução de direitos.

Dentre as mudanças que estão sendo planejadas está a redução da população que recebe o Bolsa Família e outras alterações que afetarão de forma negativa os mais vulneráveis socialmente.

Toda a ação será documentada e enviada para os órgãos federais com o objetivo de conscientizá-los a respeito dos desmandos que estão sendo planejados na assistência social.

.

Assessoria

Recomendado pelo Google: