header top bar

section content

Mãe e filhas gêmeas são sepultadas em Cajazeiras sob forte comoção pública. Vídeo

O velório de mãe e filhas foi marcado por muito lamento e comoção. A mulher era mãe de mais duas crianças que ficaram órfãs.

Por Diário do Sertão

14/06/2016 às 18h55 • atualizado em 15/06/2016 às 07h51

Foi sepultada na tarde desta terça-feira (14), a jovem Jucileni Rodrigues da Silva, 32 e suas duas filhas. A mulher estava grávida de gêmeas e teria morrido por complicações durante o parto.

VEJA MAIS

? Testemunhas culpam SAMU por morte de grávida e gêmeas em Cajazeiras. Secretaria nega e prefeita diz que vai apurar – VÍDEO

? DOR: Após missa de corpo presente, filho de vereador é sepultado em Cajazeiras. Fotos!

? Sepultada em Cajazeiras segunda vítima do acidente que matou sete na BR 230. VÍDEO!

? Dor e comoção marcam velório das vítimas do acidente na BR 230 em Coremas; Fotos!

? Vídeo exclusivo do acidente que matou sete pessoas em CZ; Crianças continuam na UTI

Uma multidão acompanhou o velório da mulher e das crianças até o cemitério Nossa Senhora Aparecida, onde os corpos foram sepultados. Ela era mãe de mais duas crianças.

Amigos se despediram da mulher, que foi sepultada sob aplausos. O velório de mãe e filhas foi marcado por muito lamento e comoção

Entenda
Um acontecimento trágico ocorrido na noite desta terça-feira (14) chocou e comoveu a população de Cajazeiras. Uma mulher de 32 anos, que estava grávida de gêmeas, faleceu após passar mal em sua residência, localizada no Conjunto Mariz, zona norte da cidade. As duas crianças não resistiram e também vieram a óbito.

Veja reportagem sobre o caso!

A gestante, identificada como Jucileni Rodrigues da Silva, foi levada em estado grave pelo SAMU para a maternidade do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) após sofrer uma parada cardiorrespiratória. A equipe de plantão da maternidade chegou a iniciar um procedimento cirúrgico para tentar salvar a mulher e os bebês, mas eles não resistiram.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: