header top bar

section content

Internado há quase 60 dias em UTI de JP, mãe de menino de Cajazeiras pede ajuda o filho. AJUDE!

A família de José Felipe está precisando de ajuda para dar continuidade ao tratamento do garoto na cidade de João Pessoa. VEJA!

Por Diário do Sertão

23/07/2016 às 16h54 • atualizado em 27/07/2016 às 14h34

Felipe faleceu nesta segunda-feira (14)

A cajazeirense Fabiana Abreu, que está com seu filho internado na UTI do Hospital Arlinda Marques, na cidade de João Pessoa está precisando de ajuda para manter o paciente no tratamento.

Há 54 dias internado para tratar uma pneumonia e em seguida realizar uma cirurgia de fêmur, José Felipe, 14 anos precisa de frauda geriátrica tamanho P ou M, lenços umedecidos, shampoo, sabonete líquido e perfume.

Ele foi diagnosticado anteriormente com paralisia cerebral e atualmente está passando por complicações graves.

Visita da avó de José Felipe ao hospital

Visita da avó de José Felipe

A mãe contou a reportagem do Diário do Sertão que a família já gastou tudo o que tinha com o tratamento de Felipe e não tem mais condições de mantê-lo, o que a motivou procurar a imprensa para pedir ajuda também financeira para custear as passagens dentro de João Pessoa.

Fabiana informou que não pode ficar com o filho no hospital por ele estar na UTI e fica na casa de um tio que mora no Bairro Mangabeira, tendo que se deslocar diariamente para o hospital para visitar Felipe

As doações podem ser entregues em João Pessoa, Mangabeira 8, Cidade Verde ou entregar na residência da família, localizada na Rua Francisco Aprígio Nogeira, nº 585, Bairro Capoeiras, cidade de Cajazeiras.

Para entrar em contato com a mãe de Felipe você liga para o telefone 83-9.9404-5748.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: