header top bar

section content

Orgulho: Câmara aprova “Moção de Aplausos” a site de Cajazeiras após alcançar 2º lugar no ranking dos mais acessados da Paraíba. Veja!

O diretor presidente do sistema de comunicação se emocionou ao relembrar do começo desse promissor empreendimento.

Por Diário do Sertão

16/08/2016 às 17h07 • atualizado em 16/08/2016 às 17h16

Câmara de Cajazeiras aprova Moça de Aplauso ao Diário do Sertão

A Câmara Municipal de Cajazeiras aprovou por unanimidade nessa segunda-feira (15), Moção de Aplausos ao site Diário do Sertão após chegar ao 2º lugar no ranking estadual.

Proposta pela vereadora Léa Silva (DEM), a homenagem ao site mais visto no Sertão e o segundo mais acessado na Paraíba teve aprovação de todos os presentes a sessão.

+ Regiões de Cajazeiras e Sousa lideram imprensa e conseguem quatro lugares dos cinco mais concorridos

Câmara_

O Diário do Sertão foi criado no ano de 2006 e este ano completa 10 anos de história. Conhecido em todo estado por sua imparcialidade e compromisso com a informação está entre os melhores do estado.

Esta semana, o noticioso alcançou a 2ª posição no ranking, atestada pelo site Alexa. A nova posição do Diário do Sertão está sendo amplamente comemorada pela equipe e é motivo de muita gratidão aos internautas do Brasil e do mundo, que fazem desse veículo de comunicação modelo em fazer jornalismo.

O diretor presidente do Diário do Sertão, Petson Santos se emocionou ao relembrar do começo desse promissor empreendimento, que por ter sede no Sertão da Paraíba não deixa de ser alvo de preconceito, mas afirmou que o sentimento atual é de agradecimento.

“Agradeço a Deus, a equipe, a família, aos amigos parceiros e cada um dos internautas e seguidores e reafirmo que nosso compromisso é mostrar os fatos como acontecem, além do compromisso com a verdade”, disse Petson Santos.

Veja o top site da Paraíba!

Top_Sites

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: