header top bar

section content

OAB lança comitê de combate ao caixa 2 em Cajazeiras

OAB lança comitê de combate ao caixa 2 em Cajazeiras

Por Diário do Sertão

02/09/2016 às 06h49

OAB lança comitê de combate ao caixa 2 em Cajazeiras

A OAB Paraíba e a OAB Cajazeiras, conjuntamente, lançam nesta sexta (02/09), às 17h, no auditório da OAB Cajazeiras o Comitê de Combate ao Caixa 2 nas Campanhas Eleitorais.

O evento faz parte de uma campanha do Conselho Federal da OAB, ao lado da Seccional da OAB Paraíba e que tem o apoio da Subsecção de Cajazeiras, tendo confirmada a presença do Presidente da OAB Paraíba Paulo Maia que conduzirá os trabalhos na qualidade de Presidente do mencionado Comitê.

Diversos ofícios foram enviados convidando autoridades e funcionários dos poderes Executivo e Legislativo, Juízes e Promotores Eleitorais, candidatos, partidários, imprensa, entidades, sindicatos e a sociedade em geral, além dos advogados que devem comparecer para mencionada solenidade, quando serão apresentados a forma de atuação do Comitê e as ferramentas que a OAB disponibilizará para que o cidadão denuncie o caixa dois nas campanhas.

O Presidente João de Deus Quirino Filho disse que o funcionamento do Comitê na OAB Cajazeiras é mais uma prestação de serviço em favor da sociedade e busca privilegiar eleições limpas, com observância à lei e respeito à cidadania.

Assessoria

Recomendado pelo Google: