header top bar

section content

TRISTE: Morto por choque elétrico, trabalhador do Sertão será sepultado nesta quinta-feira

Ele ainda foi socorrido com vida ao hospital, mas não resistiu. A vítima residia na Rua Luiz Leite Guimarães, no Alto das Neves. Confira mais!

Por Luzia de Sousa

30/09/2016 às 10h30 • atualizado em 30/09/2016 às 09h22

Homem será sepultado nesta quinta-feira (30)

Comoção entre familiares e amigos no velório do montador de antena parabólica Leonier Clementino de Sousa, conhecido como Ló, de 45 anos. O trabalhador morreu nessa quarta-feira (28), enquanto regulava uma antena em uma residência na Rua Paulo Costa Lima, bairro Alto das Neves, em Itaporanga.

+ TRÁGICO: Homem morre esmagado em evento político na região de Cajazeiras; Vítima seria cunhado do candidato na cidade. VEJA FOTOS

Ló era casado e deixa uma filha de 13 anos, estudante do Diocesano. Apesar de ainda trabalhar, ele era aposentado por invalidez, segundo familiares. Tinha problemas do coração e utilizava uma válvula cardíaca artificial, o que pode ter contribuído com a lesão mortal depois que ele sofreu o choque em um fio de alta tensão enquanto trabalhava sobre a residência.

Ele ainda foi socorrido com vida ao hospital, mas não resistiu. A vítima residia na Rua Luiz Leite Guimarães, no Alto das Neves, onde seu corpo está sendo velado. Seu sepultamento ocorrerá na manhã desta quinta-feira, 29, no cemitério local. Choque elétrico é uma das maiores causas de morte de trabalhadores urbanos e rurais no município. Ló era uma figura bastante conhecida na cidade e sua morte repercutiu em todo o município.

DIÁRIO DO SERTÃO com Folha do Vali

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!