header top bar

section content

Diretoria da OAB Cajazeiras recebe diretor regional em reunião

Gerlando Lira para um primeiro contato e apresentação de diversos pleitos em favor da Subseção local.

Por Diário do Sertão

07/10/2016 às 15h14

Diretoria da OAB Cajazeiras recebe diretor regional em reunião

Nesta quinta (06), a Diretoria da OAB Cajazeiras esteve reunida com a finalidade de receber o Presidente Estadual da Comissão de Interiorização da OAB-PB, Dr. Gerlando Lira para um primeiro contato e apresentação de diversos pleitos em favor da Subseção local.

Na reunião, ainda, a Diretoria da OAB Cajazeiras ainda cumpriu extensa pauta, tratando da visita da Caravana de Prerrogativas da Comissão Nacional de Prerrogativas que estará em Cajazeiras no dia 25/10/2016, da realização da I Corrida do Advogado que será realizada no dia 20/11/2016 e da Confraternização Natalina que deverá acontecer no dias 09/12/21016.

Um assunto importante que também pautou a reunião foi a definição do dia 20/10/2015, para realização de Audiência Pública com, os advogados para que estes opinem sobre a mudança do nome da sede local da OAB, em votação direta.

O Presidente João De Deus Quirino Filho adiantou que o trabalho na OAB não cessa e que em breve terá condições de anunciar algumas conquistas que estão se efetivando, sempre com a finalidade de melhorar e valorizar a advocacia interiorana.

oab-cz-1

Assessoria

Recomendado pelo Google: