header top bar

section content

Prefeitos eleitos de três cidades do Sertão anunciam filiação ao partido do governador durante encontro

O anúncio aconteceu no encontro com os prefeitos eleitos pelo PSB em um hotel no bairro de Tambaú, em João Pessoa.

Por Luzia de Sousa

10/10/2016 às 15h15 • atualizado em 10/10/2016 às 15h39

Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB).

O PSB anunciou nesta segunda-feira (10) a filiação de mais três prefeitos eleitos. Além do prefeito de Itaporanga que foi anunciado na semana passada, recentemente foi a vez dos prefeitos eleitos de Passagem, Magno de Bá, Santana de Mangueira, Zé Inácio e o de Mato Grosso, Doca, vão ingressar nos quadros do partido socialista.

O anúncio aconteceu no encontro com os prefeitos eleitos pelo PSB em um hotel no bairro de Tambaú, em João Pessoa. A informação foi anunciada pelo site da capital, PB Agora.

Os prefeitos de Passagem e Mato Grosso deixam o PMDB e o prefeito de Mato Grosso abandona o PSDB. Magno de Bá disse que aderir ao PSB era um sonho antigo e a decisão foi tomada devido aos investimentos que governador Ricardo Coutinho (PSB) vem realizado na região do Sertão.

Para o governador Ricardo Coutinho, a chegada dos prefeitos ao PSB soma ainda mais a legenda socialista, que neste pleito obteve um crescimento em números de prefeitos e votos em todo Estado.

Para o deputado estadual, Gervásio Maia (PSB), a chegada dos prefeitos eleitos ao projeto socialista é de suma importância. “Esses prefeitos não aceitaram o casamento que foi feito com o PMDB, eles não poderiam continuar em um partido que se aliou a um dos seus principais opositores em sua cidade”. Gervásio se referiu a união do PSDB e PMDB nas eleições deste ano.

DIÁRIO DO SERTÃO

"TRAÍRA"

EXCLUSIVO: Rosilene rompe o silêncio, se solidariza com portais, diz estar arrependida em apoiar Amadeu na FPF e pede desculpas aos clubes

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus recebe os adoradores por excelência da Igreja Luz da Vida; Veja!

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na Tv recebe Guilherme Costa e Pisada do Chefe de Joca Claudino – PB; Confira!

EX-REITOR DA UFCG

VÍDEO: Thompson Mariz quer Ricardo no Senado e confirma João Azevedo para governador: “Não tem plano B”