header top bar

section content

De Brasília, presidente da OAB anuncia que Cajazeiras poderá ser cidade polo para exame de ordem

João de Deus adiantou que o contato foi importante e levar a realização do Exame de Ordem para Cajazeiras é uma meta da atual gestão.

Por Diário do Sertão

18/10/2016 às 15h29 • atualizado em 19/10/2016 às 15h04

João de Deus Quirino Filho, ao lado do Presidente da OAB Paraíba Paulo Maia

O presidente da OAB Cajazeiras, João de Deus Quirino Filho, ao lado do Presidente da OAB Paraíba Paulo Maia, foram recebidos nesta manhã (18/10), em Brasília, na sede do Conselho Federal, pelo Secretário Geral do CFOAB Felipe Sarmento, com a finalidade de incluir a cidade de Cajazeiras como polo para realização do Exame de Ordem da OAB.

Na oportunidade, foi apresentado ao Secretario Geral Felipe Sarmento, diversos documentos e dados, mostrando ser Cajazeiras uma cidade universitária, que mantém hoje dois cursos de Direito funcionando, além da posição geográfica de cidade que congrega diversos outros municípios, e tudo isso credenciam a cidade para realização da prova do Exame de Ordem.

O Secretário Geral Felipe Sarmento afirmou que estaria analisando o pedido, fazendo levantamento dos dados e dos custos para realização da prova do Exame de Ordem e que envidaria todos os esforços para acrescentar Cajazeiras como cidade polo.

Além disso, Felipe Sarmento assegurou que realizará até o fim da atual gestão (2018) um evento acadêmico da Escola Nacional da Advocacia – ENA – em Cajazeiras.

João de Deus adiantou que o contato foi importante e levar a realização do Exame de Ordem para Cajazeiras é uma meta da atual gestão e que Diretoria continuará na luta por isso.

Por fim, o Presidente Paulo Maia, disse que levar o Exame de Ordem para Cajazeiras é necessário pela sua tradição no campo da educação e do ensino.

Da Assessoria

Recomendado pelo Google: