header top bar

section content

veja mais Região de Cajazeiras

De Brasília, presidente da OAB anuncia que Cajazeiras poderá ser cidade polo para exame de ordem

João de Deus adiantou que o contato foi importante e levar a realização do Exame de Ordem para Cajazeiras é uma meta da atual gestão.

Por Luzia de Sousa

18/10/2016 às 15h29 • atualizado em 19/10/2016 às 15h04

João de Deus Quirino Filho, ao lado do Presidente da OAB Paraíba Paulo Maia

O presidente da OAB Cajazeiras, João de Deus Quirino Filho, ao lado do Presidente da OAB Paraíba Paulo Maia, foram recebidos nesta manhã (18/10), em Brasília, na sede do Conselho Federal, pelo Secretário Geral do CFOAB Felipe Sarmento, com a finalidade de incluir a cidade de Cajazeiras como polo para realização do Exame de Ordem da OAB.

Na oportunidade, foi apresentado ao Secretario Geral Felipe Sarmento, diversos documentos e dados, mostrando ser Cajazeiras uma cidade universitária, que mantém hoje dois cursos de Direito funcionando, além da posição geográfica de cidade que congrega diversos outros municípios, e tudo isso credenciam a cidade para realização da prova do Exame de Ordem.

O Secretário Geral Felipe Sarmento afirmou que estaria analisando o pedido, fazendo levantamento dos dados e dos custos para realização da prova do Exame de Ordem e que envidaria todos os esforços para acrescentar Cajazeiras como cidade polo.

Além disso, Felipe Sarmento assegurou que realizará até o fim da atual gestão (2018) um evento acadêmico da Escola Nacional da Advocacia – ENA – em Cajazeiras.

João de Deus adiantou que o contato foi importante e levar a realização do Exame de Ordem para Cajazeiras é uma meta da atual gestão e que Diretoria continuará na luta por isso.

Por fim, o Presidente Paulo Maia, disse que levar o Exame de Ordem para Cajazeiras é necessário pela sua tradição no campo da educação e do ensino.

Da Assessoria

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas – 26052017

INTERVIEW

Diretora do Vale dos Dinossauros e agente de viagens destaca visitação as pegadas e ‘convoca’ empresários da região de Sousa e Cajazeiras para alavancar turismo. VÍDEO!

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe a atleta Rebeca Café e as integrantes do Cajá Volley de Cajazeiras

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 19.05.2017