header top bar

section content

Cajazeiras recebe amanhã caravana das prerrogativas da OAB nacional

A Caravana das Prerrogativas faz parte de um plano nacional de valorização e respeito ao advogado.

Por Diário do Sertão

26/10/2016 às 15h47

Fruto de mais uma parceria entre a OAB Nacional, OAB Paraíba e a OAB local, a cidade de Cajazeiras recebe nesta quinta (27/10), a Caravana das Prerrogativas, em audiência pública que ocorrerá às 8:30 hs, na sala do Tribunal do Júri do Fórum da Comarca de Cajazeiras.

A audiência pública contará com a presença de membros da Comissão Nacional, Estadual e local de Prerrogativas, além do Vice-presidente Raoni Vita e do Secretário Geral Assis Almeida, ambos Diretores da OAB Paraíba, do Procurador Nacional das Prerrogativas Charles Dias e da Diretoria da OAB Cajazeiras.

A finalidade da audiência pública é lançar o Manual das Prerrogativas e ouvir os reclamos e sugestões dos advogados da Subseção de Cajazeiras e conscientizar a sociedade da importância do advogado como ser essencial para a prestação jurisdicional, defesa do cidadão e de suas garantias.

A Caravana das Prerrogativas faz parte de um plano nacional de valorização e respeito ao advogado.

O Presidente da OAB Cajazeiras, João de Deus Quirino Filho, além de convocar todos os advogados para participação, disse que o evento é importante para consolidação da atividade essencial que a do advogado e como forma de incentivar o respeito aos direitos da classe.

Assessoria da OAB

Recomendado pelo Google: