header top bar

section content

veja mais Região de Vale do Piancó

ALEGRIA: Chove em três cidades do Sertão e população comemora ‘novidade’; Previsão é muita chuva para o Nordeste. FOTOS E VÍDEO!

A ‘novidade’ foi postada nas redes sociais por várias pessoas, que comemoraram a 'novidade' nas cidades do Sertão da Paraíba.

Por Luzia de Sousa

21/11/2016 às 17h39 • atualizado em 21/11/2016 às 17h56

Uma chuva que durou em média seis minutos animou a noite desse domingo (20), na cidade de Conceição, no Sertão do estado. Ao final o pluviômetro marcou o acumulado de 4.5 mm.

+ Jornalista do ‘tempo’ da rede Globo prevê baixa La Niña e muita chuva para a Paraíba. CONFIRA O VÍDEO!

Também choveu nas cidades de Santa Inês e Ibiara, na região sertaneja, mas com menos intensidade. Não foi informado quanto de chuva caiu nessas duas cidades.

3chuva_conceicao

Além de esfriar as altas temperaturas que geralmente tem se registrado na região do Sertão, a água ‘alimenta’ as esperanças da população para uma boa quadra invernosa no próximo ano.

A ‘novidade’ foi postada nas redes sociais por várias pessoas, que comemoraram o ocorrido.

A Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba prevê para esta segunda-feira (21), céu parcialmente nublado a claro.

Na semana passada, a jornalista do ‘Tempo’, do Jornal Nacional da Rede Globo informou que está ocorrendo uma baixa do fenômeno La Niña, o que refletirá no aumento da distribuição da chuva, no Norte e Nordeste do país.

.

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos e vídeo de Fidelis Mangueira e do radialista F. Diassis

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina