header top bar

section content

NO SERTÃO: Procon divulga pesquisa de Ceia Natalina e de Ano Novo. Confira os preços!

Na busca pelo menor preço é importante que o consumidor não se esqueça de verificar a qualidade dos produtos que esta adquirindo.

Por Luzia de Sousa

13/12/2016 às 12h47 • atualizado em 13/12/2016 às 12h48

procon

Visando ajudar o consumidor a escolher as melhores ofertas, a Secretaria de Defesa do Consumidor (Procon/Patos) efetuou uma pesquisa da Ceia de Natal e de Ano Novo, que foi elaborada no dia 05 de dezembro, com os principais produtos utilizados na ceia natalina em vinte estabelecimentos comerciais da cidade. A pesquisa realizada traz preços de carnes, bebidas, panetones, entre outros.

De acordo com o Procon de Patos a pesquisa da Cesta de Natal tem como principal objetivo fornecer ao consumidor uma amostra das diferenças de preços que ele pode encontrar no mercado, chamando a atenção para a necessidade da comparação antes da compra.

Na busca pelo menor preço é importante que o consumidor não se esqueça de verificar a qualidade dos produtos que esta adquirindo. Vale ressaltar que as variações de preços constatadas referem-se aos dias em que a coleta foi realizada.

A pesquisa está disponível na sede Procon, localizado à Rua Rui Barbosa, Centro. O telefone para denúncias é o 3423-3629. o Procon/Patos atende de segunda a sexta, das 8h às 16h.

Da Assessoria

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe