header top bar

section content

NO SERTÃO: Procon divulga pesquisa de Ceia Natalina e de Ano Novo. Confira os preços!

Na busca pelo menor preço é importante que o consumidor não se esqueça de verificar a qualidade dos produtos que esta adquirindo.

Por Luzia de Sousa

13/12/2016 às 12h47 • atualizado em 13/12/2016 às 12h48

procon

Visando ajudar o consumidor a escolher as melhores ofertas, a Secretaria de Defesa do Consumidor (Procon/Patos) efetuou uma pesquisa da Ceia de Natal e de Ano Novo, que foi elaborada no dia 05 de dezembro, com os principais produtos utilizados na ceia natalina em vinte estabelecimentos comerciais da cidade. A pesquisa realizada traz preços de carnes, bebidas, panetones, entre outros.

De acordo com o Procon de Patos a pesquisa da Cesta de Natal tem como principal objetivo fornecer ao consumidor uma amostra das diferenças de preços que ele pode encontrar no mercado, chamando a atenção para a necessidade da comparação antes da compra.

Na busca pelo menor preço é importante que o consumidor não se esqueça de verificar a qualidade dos produtos que esta adquirindo. Vale ressaltar que as variações de preços constatadas referem-se aos dias em que a coleta foi realizada.

A pesquisa está disponível na sede Procon, localizado à Rua Rui Barbosa, Centro. O telefone para denúncias é o 3423-3629. o Procon/Patos atende de segunda a sexta, das 8h às 16h.

Da Assessoria

PSICOLOGIA NO AR

PERIGO: Médico neurologista faz importante alerta para quem usa remédios tarja preta para dormir

OPINIÃO CONTUNDENTE

EM DECADÊNCIA?: Ex-radialista compara as rádios de Cajazeiras a ‘relacionamento que perdeu o sabor’

QUER APROVAÇÃO?

ENEM 2018: Cursinho inova em Cajazeiras com grande equipe de professores e dinâmica moderna de ensino

PARA A ETERNIDADE

VÍDEO: Programação de 70 anos do Atlético começa com exposição histórica que promete encantar Cajazeiras