header top bar

section content

veja mais Região de Cajazeiras

Jovem dormia quando casa começou a pegar fogo na região de Cajazeiras. FOTOS!

Vizinhos notaram o fogo e a fumaça e bateram na porta da frente até que a mulher acordou.

Por Luzia de Sousa

10/01/2017 às 15h35

A ação ocorreu por força de um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de João Pessoa (Foto: Cofemac)

Um segundo caso de incêndio, em poucos dias, foi registrado no Bairro do Retiro, em Uiraúna. O fato aconteceu por volta das 10h30min da manhã dessa terça-feira (10). No último dia 25 de dezembro um incêndio destruiu uma casa também naquele bairro.

Desta vez o fato ocorreu numa casa de fica localizada numa rua, ainda sem nome, que fica ao lado da escola municipal Lica Duarte.

Segundo moradores, uma jovem que é inquilina da residência estava dormindo numa cama no quarto da casa no momento em que o local começou a pegar fogo; as portas estavam fechadas.

Vizinhos notaram o fogo e a fumaça e bateram na porta da frente até que a mulher acordou. ela foi retirada da casa as pressas, sem tempo nem pra vestir a roupa. Felizmente deu tempo de retirá-la sem ferimentos.

O nome da moradora é Janaele, que mora na casa com dois filhos menores, mas as crianças não estavam no momento do ocorrido.

O fogo destruiu a cama e outros móveis do quarto e ainda queimou parte do teto da residência. O fogo foi contido com ajuda de moradores das proximidades.

Não foi necessário chamar os bombeiros, mas a Polícia Militar esteve no local. A jovem foi levada para casa de uma vizinha e estava muito nervosa. Ela contou que não sabe como o fogo começou.

.

Do Cofemac

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina