header top bar

section content

Prefeito comemora conquista de ambulância e anuncia: “Vou dobrar o abastecimento”

Ele explicou que já destinou um motorista para levar a ambulância até o município e até o dia 24 o veículo chegará a cidade sertaneja.

Por Diário do Sertão

11/01/2017 às 17h53 • atualizado em 11/01/2017 às 17h56

Chico Mendes ao lado dos vereadores em Brasília (Foto: Arquivo Pessoal)

O Ministério da Saúde destinou ao estado da Paraíba 18 ambulâncias, e depois de quatro meses de trabalho o gestor comemorou a conquista. Ele ainda está em Brasília visitando outros ministérios com alguns vereadores de São José de Piranhas.

+ Chuva volta a ser registrada com intensidade em Cajazeiras; Já em São José de Piranhas houve o maior índice da região. VEJA O VÍDEO!

Ele explicou que já destinou um motorista para levar a ambulância até o município e até o dia 24 o veículo chegará a cidade sertaneja.

Chico Mendes informou que vai participar de audiência com o Ministro da Integração Nacional acompanhado dos vereadores e do ex-senador Wilson Santiago (PTB), para assinar contrato e assim iniciar a adutora, para levar água da barragem da Transposição para abastecer a cidade.

“A gente vai resolvendo caso a caso e deixando a população mais tranquila”, declarou o prefeito.

Ele ainda anunciou um aumento no número de carros pipa para fazer o abastecimento na Zona Urbana, além da Zona Rural com recursos próprios do município. O prefeito informou também que vai perfurar mais três poços artesianos e instalando mais quatro caixas de água, que vai dobrar o fornecimento de água. “Estamos fazendo um grande esforço para amenizar o o sofrimento da população”

Ouça áudio da Rádio Diário do Sertão FM!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: