header top bar

section content

MULTIDÃO: São João do Rio do Peixe para em último adeus a Antônio Crente. FOTOS!

Muitas homenagens marcaram o momento de despedida de Antônio Crente, que teve a biografia divulgada por Wlisses Estrela.

Por Diário do Sertão

12/01/2017 às 13h15 • atualizado em 12/01/2017 às 15h43

Despedida de Antonio Crente reuniu uma multidão em São João do Rio do Peixe (Foto: Wlisses Estrela)

A cidade de São João do Rio do Peixe parou nessa quarta-feira (11), para dá o último adeus a Antônio Feitosa de Abreu, mais conhecido por “Antônio Crente”, 93 anos. Ele faleceu nessa terça-feira (10), na UTI do Hospital Regional de Cajazeiras.

+ Morre na UTI do HRC evangélico mais velho de São João do Rio do Peixe; Ele fundou igreja em Sousa e em várias cidades da região de Cajazeiras. CONFIRA AQUI!

Às 16hs foi celebrado um culto na Igreja Assembleia de Deus e às 17h30min foi realizado o sepultamento no cemitério local.

Estiveram presentes pastores de Monte Horebe, Marizópolis, Triunfo, Poço de José de Moura e São José de Piranhas, além de um grande público de pessoas da cidade e Zona Rural.

Muitas homenagens marcaram o momento de despedida de Antônio Crente, que teve a biografia divulgada por Wlisses Estrela.

O coral Brilho Celeste cantou diversos hinos em homenagem ao sãojoanense. Ele se converteu em 1945, foi consagrado diácono em 1954 e presbítero em 1961.

.

DIÁRIO DO SERTÃO com reportagem de Wlisses Estrela

Recomendado pelo Google: