header top bar

section content

UI: Torre com quase 40 metros de empresa de Cajazeiras cai em cima de residências em comunidade do Sertão e causa alvoroço. Fotos

O fato ocorreu na tarde desse domingo (22) por volta das 16h30min durante uma chuva que durou em média 40 minutos.

Por Diário do Sertão

23/01/2017 às 09h10 • atualizado em 23/01/2017 às 09h31

A torre atingiu duas residências no distrito (Foto: Jackson Vitorino)

Uma torre de internet com mais de 40 metros de comprimento, pertencente a empresa da cidade de Cajazeiras caiu e deixou a população do Distrito de Mata Grande, Zona Zural de Conceição, no Sertão da Paraíba assustada.

+ Chuva de quase 100 milímetros alaga ruas e trás esperança à população do Sertão da PB. Fotos!

O fato ocorreu na tarde desse domingo (22) por volta das 16h30min durante uma chuva que durou em média 40 minutos, acompanhada de muitos ventos e trovões. O serviço de internet foi interrompido na cidade.

A precipitação no local não foi registrada pela população. Já na sede do município foram registrados 90 mm com alagamento de ruas.

Chuva alagou as ruas da cidade de Conceição, no Sertão da Paraíba (Foto: Diamante Online)

A torre caiu em cima de duas casas e chegou a destruir parte do telhado, mas não chegou a atingir os moradores das residências.

Um morador do distrito contou que a população ficou bastante aflita com o acontecido e o que deixou a comunidade mais preocupada é a quantidade de torres instaladas no local, já que é o ponto mais alto do município.

O distrito já tem quase 10 torres instaladas, algumas de até 85 metros de altura, o que deixa a população amedrontada, pois teme que novos acidentes ocorram.

Mata Grande fica às margens da rodovia PB 400, entre as cidades de Conceição e Bonito de Santa Fé, sendo ponto estratégico para instalação de antenas, pois chega a altitude de 800 metros ao nível do mar.

O outro lado
A reportagem do Diário do Sertão procurou a empresa para se pronunciar sobre o caso, porém, sem êxito, bem assim, fica aberto o espaço para qualquer esclarecimento.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações e fotos de Jakson Venturine da cidade de Conceição

Tags:
Recomendado pelo Google: