header top bar

section content

É SHOW: Após protagonizar acrobacias de tirar o fôlego do público em Cajazeiras, piloto salta de paraquedas da aeronave de Deca. VÍDEO!

O salto ocorreu durante a realização do o 1° Cajá AeroShow, patrocinado pelo político em parceria com a prefeitura

Por Diário do Sertão

23/01/2017 às 14h45 • atualizado em 26/01/2017 às 15h28

O cantor, compositor e piloto cearense, Waldonys de Menezes protagonizou um salto de paraquedas na tarde desse sábado (21), direto da aeronave do ex-senador, o empresário José Gonzaga Sobrinho (Deca do Atacadão).

+ ADRENALINA: 1º Cajá Aeroshow promovido pelo empresário Deca e prefeito de Cajazeiras mostra espetáculo com aviões e paraquedas e impressiona a população. Famoso cantor que também é piloto fez acrobacias – ASSISTA!

O salto ocorreu durante a realização do o 1° Cajá AeroShow, patrocinado pelo político em parceria com a prefeitura de Cajazeiras e apoio da Federação Paraibana de Paraquedismo. O show aéreo também foi o primeiro evento realizado no recém inaugurado Aeroporto Pedro Vieira Moreira.

Waldonys salta de paraquedas em Cajazeiras nesse sábado

Além do show de paraquedismo, o evento contou com um espetáculo de voos rasantes e acrobacias protagonizados por cerca de 30 aeronaves de empresários de vários Estados do Nordeste.

Waldonys protagonizou seu show a parte, fazendo acrobacias ousadas em sua aeronave e pulando de paraquedas já no final do evento em Cajazeiras.

Assista ao show aqui!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: