header top bar

section content

Cadela percorre mais de 3 km para acompanhar sepultamento de policial civil assassinado dentro de delegacia no Sertão da Paraíba

Não temos informações exatas da distância entre o ponto de partida e o destino, mas calcula-se que o percurso seja de mais de três quilômetros.

Por Luzia de Sousa

02/02/2017 às 19h54 • atualizado em 02/02/2017 às 16h26

Cadela seguiu velório em Patos (Foto: Patos Online)

Uma cadela que vive na rua, nas imediações da Delegacia da Policia Civil, em Patos, surpreendeu a todos na manhã da última segunda-feira, 30, quando seguiu os policiais que saíram em carros e motos, partindo da Delegacia da Polícia Civil, no centro da cidade, até o Cemitério Jardim da Paz, localizado na saída de Patos para Pombal, para acompanharem o sepultamento do agente Klaus, morto no domingo.

+ TV, Jornal e Sites internacionais dão destaque em primeira página da emocionante despedida do cavalo ao dono em Cajazeiras; Repercute no mundo todo a atitude de Sereno. VÍDEOS

Não temos informações exatas da distância entre o ponto de partida e o destino, mas calcula-se que o percurso seja de mais de três quilômetros.

A cadela saiu correndo, seguindo a polícia e, chegando ao local, passou no meio de todo mundo, assistiu à solenidade militar e ao sepultamento, e impressionou os policiais que a viram correndo atrás dos veículos da polícia, mas não imaginavam que ela pudesse chegar até o local.

Na volta o Sargento Patrian Júnior, que é presidente da Associação Patoense de Proteção aos Animais, a trouxe na motocicleta da ROTAM (Rondas Ostensivas e Táticas Metropolitanas). “Nós temos um lema na ROTAM, que é ‘sai junto, chega junto’ , e eu não poderia deixar a cadela para trás, pois ela completou o caminho ate onde estava o corpo do guerreiro Klaus. Ela certamente seria atropelada e eu a trouxe comigo, porque na ROTAM sai junto, chega junto”, disse Patrian.

Patrian deu um nome à cadela. Ela passou a se chamar “Boneca”.

Do Patos Online

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!