header top bar

section content

TRE adere à campanha que arrecada alimentos para vítimas da seca no Sertão da Paraíba

A adesão à campanha foi instituída pela Presidente do TRE-PB, desembargadora Maria das Graças Morais Guedes.

Por Luzia de Sousa

03/02/2017 às 13h07

TRE-PB adere à campanha que arrecada alimentos no Sertão

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) aderiu oficialmente, na última sexta-feira (27), à campanha que arrecada alimentos para vítimas da seca no Vale do Piancó.

A proposta original da campanha é do padre Djacy Brasileiro do Vale do Piancó, que conta também com a adesão do Tribunal de Justiça da Paraíba e do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, além de outras lideranças religiosas por todo o Estado.

A adesão à campanha foi instituída pela Presidente do TRE-PB, desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, com o apoio da Corte eleitoral. Foi designado o Juiz membro da Corte Eleitoral Antônio Carneiro de Paiva Júnior para coordenar a campanha no âmbito da Justiça Eleitoral paraibana.

Foram criados seis postos de arrecadação de alimentos não perecíveis, sendo dois na Capital: um na secretaria do TRE-PB e outro no Fórum Eleitoral, respectivamente, nos endereços Avenida Dr. Leonardo Lívio Ângelo Paulino, 201, centro e na Rua Odon Bezerra, 309, Tambiá; em Campina Grande, no Fórum Eleitoral, Rua Rio Grande do Sul, n/s, Liberdade; em Patos, no Fórum Eleitoral, Rua Vital de Negreiros, 200, centro; em Sousa, no Fórum Eleitoral, Rua Haroldo Nazaré, s/n, Gato Preto; e em Cajazeiras, no Fórum Eleitoral, Avenida Comerciante Vital Rolim, s/n, centro.

O juiz Antônio Carneiro de Paiva Júnior enfatizou que “Do dia 30 de janeiro a 16 de fevereiro, estaremos conscientizando os nossos servidores, os juízes membros, os juízes eleitorais, todas as pessoas que têm qualquer relação com o sistema de Justiça Eleitoral do Estado, no sentido de fazer doação de gêneros alimentícios, para que todo esse material arrecadado seja encaminhado ao Comitê Gestor da Campanha e em seguida levado a esses municípios que mais sofrem com a questão da seca”.

Assessoria

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe o professor Sérgio Cunha divulgando o IV Open paraibano de Karatê; Confira!

CASA NOVA

Locutor esportivo troca de emissora de rádio em Cajazeiras e revela mágoa: “Tomei uma pancada violenta”

NOVIDADES

VÍDEO: Novo padre da Paróquia São João Bosco confirma que pretende revitalizar a Praça Camilo de Holanda

AO VIVO NA TV

BOMBA! Ator cajazeirense revela que foi estuprado quando era coroinha de igreja: “Fui pra missa chorando” – ASSISTA!