header top bar

section content

TRE adere à campanha que arrecada alimentos para vítimas da seca no Sertão da Paraíba

A adesão à campanha foi instituída pela Presidente do TRE-PB, desembargadora Maria das Graças Morais Guedes.

Por Luzia de Sousa

03/02/2017 às 13h07

TRE-PB adere à campanha que arrecada alimentos no Sertão

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) aderiu oficialmente, na última sexta-feira (27), à campanha que arrecada alimentos para vítimas da seca no Vale do Piancó.

A proposta original da campanha é do padre Djacy Brasileiro do Vale do Piancó, que conta também com a adesão do Tribunal de Justiça da Paraíba e do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, além de outras lideranças religiosas por todo o Estado.

A adesão à campanha foi instituída pela Presidente do TRE-PB, desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, com o apoio da Corte eleitoral. Foi designado o Juiz membro da Corte Eleitoral Antônio Carneiro de Paiva Júnior para coordenar a campanha no âmbito da Justiça Eleitoral paraibana.

Foram criados seis postos de arrecadação de alimentos não perecíveis, sendo dois na Capital: um na secretaria do TRE-PB e outro no Fórum Eleitoral, respectivamente, nos endereços Avenida Dr. Leonardo Lívio Ângelo Paulino, 201, centro e na Rua Odon Bezerra, 309, Tambiá; em Campina Grande, no Fórum Eleitoral, Rua Rio Grande do Sul, n/s, Liberdade; em Patos, no Fórum Eleitoral, Rua Vital de Negreiros, 200, centro; em Sousa, no Fórum Eleitoral, Rua Haroldo Nazaré, s/n, Gato Preto; e em Cajazeiras, no Fórum Eleitoral, Avenida Comerciante Vital Rolim, s/n, centro.

O juiz Antônio Carneiro de Paiva Júnior enfatizou que “Do dia 30 de janeiro a 16 de fevereiro, estaremos conscientizando os nossos servidores, os juízes membros, os juízes eleitorais, todas as pessoas que têm qualquer relação com o sistema de Justiça Eleitoral do Estado, no sentido de fazer doação de gêneros alimentícios, para que todo esse material arrecadado seja encaminhado ao Comitê Gestor da Campanha e em seguida levado a esses municípios que mais sofrem com a questão da seca”.

Assessoria

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan