header top bar

section content

JÁ É POLÊMICA: Empresário desiste de implantar empreendimento em Cajazeiras e anuncia “Casa de Swing” para a cidade de Sousa; No ar, radialista se revolta: “Quer trazer putaria e transformar Sousa em cabaré”

“O senhor quer trazer para cá a prostituição. Você quer destruir lares em Sousa, quer trazer putaria", criticou o radialista. VÍDEO!

Por Diário do Sertão

10/03/2017 às 17h04 • atualizado em 10/03/2017 às 17h18

O empresário do Estado de Pernambuco, Alexandre Barreto, em entrevista à imprensa local com os radialistas Abrantes Júnior e Jackson Queiroga, anunciou nesta sexta-feira (10), uma “Casa de Swing” para o município. Ele disse que escolheu a cidade sorriso porque é uma área empreendedora, que gera bons negócios.

+ Outdoor de novo ‘cabaré’ em Cajazeiras causa alvoroço nas redes sociais. Entenda!

“Sousa estrategicamente para as regiões que quero atingir: o Rio Grande do Norte, Patos, Ceará é uma cidade empreendedora”, explicou Alexandre

O empresário afirmou que mantêm casas do mesmo estilo que implantará na cidade do Sertão da Paraíba, em outros estados da federação, e citou as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza.

Ele chegou a afirmar que a cidade de Cajazeiras também tem “potencial” para ‘receber’ uma “Casa de Swing”, revelando que seu empreendimento inicialmente teria sido projeto para a Terra do Padre Rolim, mas não teria conseguido êxito.

Casa de Swing foi anunciada para a cidade de Sousa (Foto: da internet)

Crítica
O radialista declarou que o empresário quer incentivar a prostituição no interior da Paraíba e disparou: “O senhor quer trazer para cá a prostituição. Você quer destruir lares em Sousa, quer trazer putaria e transformar Sousa em um cabaré executivo”.

Repercussão
O anúncio do empreendimento já está gerando polêmica na cidade antes mesmo de chegar, mas o empresário disse ser um negócio como outro qualquer.

O que é?
Pesquisa na internet mostra “Casa de Swing” como local que as pessoas não precisam estar acompanhadas pra entrar. Casais e mulheres ou homens sozinhos, todos maiores de idade. Todavia, o que muda pra cada um é o valor da entrada. Geralmente, o casal paga um valor fechado. As mulheres desacompanhadas pagam um valor bem abaixo, menos que a metade de um casal. Já os homens solitários investem quase o triplo do casal, e não são todas as casas que permitem a entrada deles. Vale dizer também que não há romantismo no swing. Ninguém vai nesses lugares pra conhecer de fato alguém. O objetivo é sexo, somente.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: