header top bar

section content

Multidão vai a enterro de empresário em Sousa; comoção e dor na despedida – VÍDEO

Muitas homenagens de despedida e expressão de muita dor e inconformismo com a partida do empresário marcaram todo o velório.

Por Diário do Sertão

10/03/2017 às 18h55 • atualizado em 11/03/2017 às 11h02

Uma multidão acompanhou nesta sexta-feira (10), o velório do empresário César Augusto Sarmento, mais conhecido como “César Designer”, 41 anos. Ele que era natural de Lavras da Mangabeira, mas morava em Sousa, onde tinha um comércio na área gráfica sofreu um grave acidente na BR 230, na noite dessa quinta-feira (9) e foi vítima fatal.

Veja mais!

+ Morte de empresário na BR 230 repercute em Sousa e toda região; Amigos lamentam partida e redes sociais se enchem de postagens de solidariedade e expressão de muita dor. Veja!

+ Mais um grave acidente na BR 230 com vítima fatal é registrado no Sertão; Empresário faleceu próximo a cidade de Sousa. VEJA!

O corpo de César foi encaminhado para o IML de Patos e retornou para a cidade de Sousa por volta das 15h30min, sendo velado no Parque Jardim da Paz.

Muitas homenagens de despedida e expressão de muita dor e inconformismo com a partida do empresário marcaram todo o velório.

Por volta das 16h30min foi celebrada missa de corpo presente, presidida pelo padre da Paróquia Sant’ Ana, Paulo Diniz, e por volta das 19h ocorreu o sepultamento no Parque Jardim da Paz.

.

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos e vídeo de João Fábio

Recomendado pelo Google: