header top bar

section content

LUTO: Morre no Hospital Regional de Cajazeiras ex-vereador e diretor da Rádio da região. Confira!

O corpo será velado na residência oficial da família, próxima da Fundação Hospitalar. O horário do sepultamento ainda será definido pela família.

Por Redação Diário

17/03/2017 às 15h05 • atualizado em 17/03/2017 às 16h49

Morre aos 69 anos, Chiquinho Leite (Foto: Radar Sertanejo)

Morreu no início da tarde desta sexta-feira (17), o ex-vereador e diretor da Rádio Jatobá FM de São José de Piranhas, Francisco Leite de Oliveira, aos 69 anos de idade.

Chiquinho Leite, como era conhecido, passou mal nas primeiras horas da madrugada desta sexta-feira (17), quando foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde já chegou inconsciente. Ele foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Não suportando a gravidade do problema, Chiquinho veio a óbito no início da tarde.

A notícia repentina da morte pegou a família e os amigos de surpresa, já que ele era um pessoa bastante querida na cidade e de muitos amigos.

Chiquinho Leite já foi vereador, secretário municipal, diretor de Entidades Filantrópicas e diretor da primeira emissora de rádio de São José de Piranhas, a Jatobá FM, que já está no ar há mais de 15 anos. Com tantos os serviços prestados, sua partida deixa uma lacuna irreparável para a população.

O corpo será velado na residência oficial da família, próxima da Fundação Hospitalar. O horário do sepultamento ainda será definido pela família.

O diretor administrativo do sistema Diário do Sertão de comunicação se solidariza com toda a família e amigos de Chiquinho.

DIÁRIO DO SERTÃO  com Radar Sertanejo

INTERVIEW

Interview: Poeta repentista fala sobre dificuldades e lamenta falta de apoio

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Assista a estréia do programa Em Continência ao Senhor Jesus

MB PROFISSIONALIZANTE

VÍDEO: Empresa de sucesso volta a Cajazeiras para dar novos cursos profissionalizantes e lança promoção

FIQUE POR DENTRO!

VÍDEO: Programa Xeque-Mate esclarece todas as dúvidas sobre a polêmica Reforma Trabalhista – CONFIRA!