header top bar

section content

Ex-seminarista de Cajazeiras é faz sucesso em Roraima com trabalhos em todo o Brasil. VÍDEO!

Ricardo Pegado ressaltou que a cidade de Cajazeiras tem um potencial incrível para ter uma Agência de Publicidade.

Por Diário do Sertão

18/03/2017 às 16h47 • atualizado em 18/03/2017 às 21h56


Interview com Ricardo Pegado – 16032017 por playdiario

No Programa Interview da TV Diário do Sertão, apresentado por José Dias Neto, o designer gráfico Ricardo Pegado relatou sua trajetória de vida, marcada por muita superação. Ricardo Pegado nasceu na cidade de Pau dos Ferros-RN, mas ainda bebê veio com os pais morar em Cajazeiras, no que ele chamou de terra do seu coração.

No início do programa, ele ressaltou que nasceu em uma família pobre, e que naquela época as coisas eram muito difíceis. Seus pais batalhavam ao máximo para lhe garantir oportunidades, entre elas a oportunidade de estudar. Mesmo com limitações, seus pais conseguiram educar e oferecer as oportunidades necessárias para que ele mudasse a sua realidade.

O programa #interview entrevista o designer gráfico Ricardo Pegado (Foot: Diário do Sertão)

SEMINÁRIO
Com 19 anos, Ricardo Pegado foi convidado a entrar no Seminário Nossa Senhora da Assunção de Cajazeiras, e permaneceu por lá por três anos. Mas com o passar do tempo dentro do Seminário, ele decidiu que sua vocação era ser pai e não padre. Ele disse que não se arrependeu, aprendeu muito nesta época.

PROFISSÃO
Atualmente ele mora em Boa Vista-Roraima e trabalha como designer gráfico e editor de imagens, e faz trabalhos para empresas de todo o Brasil.

TVDS
Ricardo Pegado ressaltou que a cidade de Cajazeiras tem um potencial incrível para ter uma Agência de Publicidade. A grande prova do pioneirismo da Terra do Padre Rolim para a comunicação é a TV online Diário do Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: