header top bar

section content

Sem família, homem de cidade da região de Sousa dorme em baixo de árvore em São João do Rio do Peixe e clama por ajuda. VÍDEO!

Ele relatou que dorme de baixo de árvores, pois não tem apoio de ninguém, e nenhum abrigo o recebeu. “Tenho nada na vida".

Por Diário do Sertão

20/03/2017 às 20h39 • atualizado em 20/03/2017 às 21h47

O jovem YouTuber Iarley Trajano, do Sítio Viração, município de São João do Rio do Peixe gravou recentemente um vídeo com um cidadão que teria sido abandonado pelos familiares e vive em situação subumana. Ele é natural de Marizópolis, na região de Sousa e após perder a mãe teria fiado desamparado.

No vídeo, o homem identificado por Francisco Ferreira de Sousa, mais conhecido por Chico, aparentemente de 50 anos, que vive na Zona Rural do município disse não ter direito a nada, se quer tem onde comer ou beber água.

Homem pede ajuda da população, pois não tem onde comer

Ele relatou que dorme de baixo de árvores, pois não tem apoio de ninguém, e nenhum abrigo o recebeu. “Tenho nada. Sou jogado e preciso de ajuda”, relatou o homem.

O homem ainda conta que é doente da ‘cabeça’ e clama para as pessoas de bom coração que possam lhe ajudar de alguma forma.

Na narração do YouTuber, Chico não também não tem onde tomar banho, não tem roupa, calçado e nenhum produto de higiene e limpeza. Para ajudar fale com Iarley Trajano no contato e Whatsapp: (83) 9.999191400.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: