header top bar

section content

IXE: Máquina da prefeitura fica atolada em lamaçal em São João do Rio do Peixe. VÍDEO e FOTOS

Foram 125 mm de chuva, o que trouxe alegria para a maioria e também transtornos para moradores

Por Diário do Sertão

24/03/2017 às 18h10 • atualizado em 24/03/2017 às 18h27

Máquinas da prefeitura ficaram atoladas na lama (Foto: Wlisses Estrela)

A cidade de São João do Rio do Peixe registrou o maior índice pluviométrico da região de Cajazeiras nesta sexta-feira (24).

Veja mais!

+ Moradora denuncia que vizinha perdeu tudo após casa ser invadida por água devido serviço ‘mal feito’ da prefeitura de São João do Rio do Peixe; “Estudantes perderam aula porque não tem como sair da rua”, disse. VEJA O VÍDEO!

+ EITA! Sem ter a quem recorrer e cansados de procurar o prefeito de São João do Rio do Peixe, população denuncia esgotos estourados e risco de acidentes e doenças; Morador improvisa conserto com sua pá e a enxada

+ População de São João do Rio do Peixe diz que prefeito se esconde do povo após se mudar para JP e reclama de lixo e abandono: “Prefeito é do Japão; Tá aqui não”. VÍDEO!

+ Chuva de 125 milímetros deixa São J. do Rio do Peixe alagada; Sta Helena choveu forte. VÍDEO!

Foram 125 mm de chuva, o que trouxe alegria para a maioria e também transtornos para moradores que perderam seus móveis e eletrodomésticos.

Com a forte chuva, até as máquinas pesadas da prefeitura ficaram atoladas na Rua Luiz Quezado, vizinho a capela de São Francisco.

Muitas pessoas perderam bens materiais. Foi assim na Rua Manoel Porfírio, no Bairro Populares, a água subiu um metro do nível das residências e deixou famílias sem praticamente nada.

Mais prejuízos para a população foram registrados no Conjunto habitacional Padre Luís Gualberto, conhecido como “As Casinhas”, onde a água também invadiu uma residência e deixou a moradora sem geladeira, sofá e vários outros objetos.

Nesse local, a população não conseguiu sair para trabalhar, nem as crianças foram para a escola porque não tinha acesso.

Veja vídeo da água acumulada no Bairro da Gruta!

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos e vídeo de Wlisses Estrela

Recomendado pelo Google: