header top bar

section content

TRISTE: Estudante de 15 anos da região de Cajazeiras morre vítima de leucemia em hospital de JP; Prefeito decreta luto e ponto facultativo

O prefeito Gervázio Gomes (PSB) decretou luto oficial por três dias e ponto facultativo para todos os órgãos municipais nessa quinta-feira.

Por Luzia de Sousa

05/04/2017 às 16h13 • atualizado em 05/04/2017 às 16h23

Isabelly faleceu no Hospital Laureano em João Pessoa (Foto: Arquivo Pessoal)

A estudante da Escola José Batista de Sousa, Isabelly Sousa Santos, 15 anos, natural da cidade de Bernardino Batista, no Sertão da Paraíba faleceu nesta quarta-feira (5), no hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, vítima de leucemia.

Isabelly fazia tratamento contra um câncer no sangue há algum tempo, mas não resistiu e faleceu na manhã desta quarta-feira.

O velório ocorrerá na residência da família e o enterro ocorrerá às 16h dessa quinta-feira (6), no cemitério local.

O prefeito Gervázio Gomes (PSB) decretou luto oficial por três dias e ponto facultativo para todos os órgãos municipais nessa quinta-feira.

Luto
Nas redes sociais familiares e amigos da adolescente dizem não acreditar na triste notícia e deixam votos de solidariedade família, além de mensagens de despedida a Isabelly.

DIÁRIO DO SERTÃO

"TRAÍRA"

EXCLUSIVO: Rosilene rompe o silêncio, se solidariza com portais, diz estar arrependida em apoiar Amadeu na FPF e pede desculpas aos clubes

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus recebe os adoradores por excelência da Igreja Luz da Vida; Veja!

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na Tv recebe Guilherme Costa e Pisada do Chefe de Joca Claudino – PB; Confira!

EX-REITOR DA UFCG

VÍDEO: Thompson Mariz quer Ricardo no Senado e confirma João Azevedo para governador: “Não tem plano B”