header top bar

section content

Chuvas que quase 150 milímetros em comunidade da cidade de São João do Rio do Peixe provocam primeira enchente de rio

Com a ocorrência da grande chuva, o rio que corta a comunidade também registrou sua primeira enchente do ano e a comunidade comemorou muito a "novidade".

Por Diário do Sertão

13/04/2017 às 16h10 • atualizado em 13/04/2017 às 16h13

Enchente de rio no município de São João do Rio do Peixe (Foto: Whatsapp)

As chuvas desta semana ocorreram em todas as cidades do Sertão da Paraíba. Uns municípios registraram mais precipitações pluviométricas, outros menos, mas todos foram agraciados com as chuvas.

Veja mais!

+ Chuva aumenta vazão de barragem que deságua em São José de Piranhas; Cachoeira registra mais de 100mm. Vale também chove bem

+ Após fortes chuvas, cidade de Cajazeiras amanhece alagada e rio registra primeira enchente deste ano; População comemora ‘novidade’. VÍDEO

+ Município da região de Sousa registra forte chuva e açude recebe recarga d’água; zona rural registrou mais de 100 mm. Veja as fotos e o vídeo!

+ ALEGRIA ALEGRIA: Após sangria de barragem açude da cidade de Cajazeiras recebe primeira grande recarga de água deste ano. VEJA

Nesta quinta-feira (13), no Distrito de Gravatá, município de São João do Rio do Peixe registrou choveu 135 milímetros.

Choveu muito na comunidade de Gravatá nesta quinta-feira (Foto: Whatsapp)

Com a ocorrência da grande chuva, o rio que corta a comunidade também registrou sua primeira enchente do ano.

A comunidade amanheceu muito alegre com a novidade e cheia de esperança de boas colheitas este ano. Gravatá acumulou somente esta semana 207mm.

Na comunidade de Timbaúba também choveu forte e registrou 110 milímetros. Já na sede do município a chuva foi de apenas 10mm.

.

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos do Whatsapp

Recomendado pelo Google: