header top bar

section content

OBA! Chuva de mais de 200 milímetros no Sertão da Paraíba faz riacho transbordar e açude ficar próximo a sangrar. ASSISTA AO VÍDEO AQUI!

E não foi somente nesse bairro que foram registrados bons índices de chuvas em Desterro.

Por Diário do Sertão

13/04/2017 às 16h45 • atualizado em 13/04/2017 às 16h48

A comunidade do Bairro Povoado de Tataira, no município de de Desterro, Sertão da Paraíba ficou surpresa com o registro de 206 milímetros de chuva, ocorrida nessa quarta-feira (12).

Veja mais!

+ Chuva aumenta vazão de barragem que deságua em São José de Piranhas; Cachoeira registra mais de 100mm. Vale também chove bem

+ Após fortes chuvas, cidade de Cajazeiras amanhece alagada e rio registra primeira enchente deste ano; População comemora ‘novidade’. VÍDEO

+ Município da região de Sousa registra forte chuva e açude recebe recarga d’água; zona rural registrou mais de 100 mm. Veja as fotos e o vídeo!

+ ALEGRIA ALEGRIA: Após sangria de barragem açude da cidade de Cajazeiras recebe primeira grande recarga de água deste ano. VEJA

E não foi somente nesse bairro que foram registrados bons índices de chuvas em Desterro.

Na Fazenda Nova o pluviômetro marcou 160mm de chuva na quarta, e em Panasco de Baixo 155mm. O Riacho dos Porcos registrou uma grande enchente nesta quinta-feira (13)

Já o pluviômetro da Emater registrou 142mm na sede do município. Com as chuvas, o Açude Jeremias, que abastece a cidade captou mais de um metro de lâmina de água. E o Açude de Taperoá está próximo a sangrar.

Riacho dos Porcos, imediações da Fazenda Nova (Foto: Desterro 1)

Mais
Em Cacimbas as chuvas chegaram aos 195mm, segundo informações de populares.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações e vídeo do Desterro1

Recomendado pelo Google: