header top bar

section content

Agricultor colhe milho ‘gigante’ em plantio na Zona Rural de São João do Rio do Peixe; Vídeo é divulgado em redes sociais. ASSISTA TUDO AQUI!

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o agricultor relata a experiência e demonstra muita alegria com sua colheita.

Por Diário do Sertão

17/04/2017 às 17h25 • atualizado em 17/04/2017 às 17h32

Após a colheita de uma espiga de milho com anomalia no município de Bom Jesus, região de Cajazeiras, agora foi a vez de um agricultou colher uma espiga gigante, no Distrito de Gravatá, município de São João do Rio do Peixe, na mesma região.

Veja mais!

+ Após fortes chuvas, cidade de Cajazeiras amanhece alagada e rio registra primeira enchente deste ano; População comemora ‘novidade’. VÍDEO

+ Município da região de Sousa registra forte chuva e açude recebe recarga d’água; zona rural registrou mais de 100 mm. Veja as fotos e o vídeo!

+ ALEGRIA ALEGRIA: Após sangria de barragem açude da cidade de Cajazeiras recebe primeira grande recarga de água deste ano. VEJA

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o agricultor relata a experiência e demonstra muita alegria com sua colheita desta ano, que promete ser muito boa, diferente do que ocorreu no ano passado.

As chuvas na região de Cajazeiras e outras regiões do Sertão têm sido baixa intensidade, a maioria dos municípios registram precipitações abaixo da média histórica, mas o agricultor está esperançoso e aguarda uma boa colheita.

Milho encontrado em Bom Jesus (Foto: Folha do Vale)

Entenda
O agricultor Vicente Pedro da Silva, 71 anos, residente na cidade de Bom Jesus, encontrou em sua plantação uma espiga de milho com conteúdo estranho.

+ ANOMALIA: Agricultor da região de Cajazeiras colhe milho estranho e comunidade pede explicação ao Globo Rural. VÍDEO O VÍDEO AQUI!

Seu Vicente achou que se tratava de uma espiga dupla, ou gêmea, mas ao abri-la não tinha milho, mas um produto parecido com fava.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: