header top bar

section content

EXCLUSIVO: Jovem que desapareceu de Sousa quando ia trabalhar é encontrada próximo a rodoviária na cidade de Campina Grande

Ele disse a família que Luziane pediu que a levasse para um ‘tal lugar’, mas não sabia informar quem tinha a deixado em Campina Grande.

Por Luzia de Sousa

26/04/2017 às 09h08

Luziane foi encontrada em Campina Grande (Foto: Arquivo Pessoal)

A jovem Luzia Luziane Lira da Silva, 25 anos que desapareceu nessa segunda-feira (24), quando se dirigia ao trabalho na cidade de Sousa foi encontrada por um homem, que se disse taxista na cidade de Campina Grande na noite dessa terça-feira (26).

+ Mistério: Sousense desaparece ao ir para o trabalho e mensagens assustadoras estão sendo enviadas para grupos de WhatsApp

O suposto taxista entrou em contato com a família indicando o paradeiro da moça, no Coreto, nas proximidades da Rodoviária Nova, e informou que ela não sabia dizer o que havia acontecido com ela.

Ele disse a família que Luziane pediu que a levasse para um ‘tal lugar’, mas não sabia informar quem tinha a deixado em Campina Grande.

O homem informou que acionaria a polícia para fazer o encaminhamento da sousense de volta para casa. Até o fechamento desta matéria, Luziane ainda não tinha chegado a sua residência.

No seu retorno a Sousa, ela prestará esclarecimento à Polícia Civil, já que há um registro de ocorrência por seu desaparecimento.

DIÁRIO DO SERTÃO

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares