header top bar

section content

EXCLUSIVO: Jovem que desapareceu de Sousa quando ia trabalhar é encontrada próximo a rodoviária na cidade de Campina Grande

Ele disse a família que Luziane pediu que a levasse para um ‘tal lugar’, mas não sabia informar quem tinha a deixado em Campina Grande.

Por Luzia de Sousa

26/04/2017 às 09h08

Luziane foi encontrada em Campina Grande (Foto: Arquivo Pessoal)

A jovem Luzia Luziane Lira da Silva, 25 anos que desapareceu nessa segunda-feira (24), quando se dirigia ao trabalho na cidade de Sousa foi encontrada por um homem, que se disse taxista na cidade de Campina Grande na noite dessa terça-feira (26).

+ Mistério: Sousense desaparece ao ir para o trabalho e mensagens assustadoras estão sendo enviadas para grupos de WhatsApp

O suposto taxista entrou em contato com a família indicando o paradeiro da moça, no Coreto, nas proximidades da Rodoviária Nova, e informou que ela não sabia dizer o que havia acontecido com ela.

Ele disse a família que Luziane pediu que a levasse para um ‘tal lugar’, mas não sabia informar quem tinha a deixado em Campina Grande.

O homem informou que acionaria a polícia para fazer o encaminhamento da sousense de volta para casa. Até o fechamento desta matéria, Luziane ainda não tinha chegado a sua residência.

No seu retorno a Sousa, ela prestará esclarecimento à Polícia Civil, já que há um registro de ocorrência por seu desaparecimento.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan