header top bar

section content

Multidão acompanha sepultamento de jornalista que atuou em Sousa e Cajazeiras; Muita emoção na despedida de Jota Júnior. CONFIRA VÍDEO!

Após ser velado por 24 horas no templo de uma igreja Batista no Alto da Boa Vista, o corpo de Jota Júnior seguiu até o túmulo no carro do Corpo de Bombeiros.

Por Luzia de Sousa

26/04/2017 às 22h58 • atualizado em 26/04/2017 às 22h59

Amigos, familiares e uma multidão de fãs deram adeus ao apresentador e ex-prefeito Jota Júnior, na cidade de Bayeux. O comunicador foi enterrado na tarde desta quarta-feira (26) no cemitério Senhor da Boa Morte sob muitos aplausos e lágrimas.

+ Jornalista que militou em Sousa e Cajazeiras morre em MG quando era transferido para transplante; Veja sua última entrevista!

Após ser velado por 24 horas no templo de uma igreja Batista no Alto da Boa Vista, o corpo de Jota Júnior seguiu até o túmulo no carro do Corpo de Bombeiros.

Último adeus ao jornalista paraibano (Foto: Mais PB)

A equipe esteve durante toda a tarde em Bayeux, registrou os últimos momentos do funeral e ouviu depoimentos emocionantes de pessoas que conviveram de perto com o comunicador, como o jornalista Heron Cid e os apresentadores Samuka Duarte e Gutemberg Cardoso.

Jota Júnior morreu de parada cardíaca na madrugada de segunda-feira (24) em um hospital de Belo Horizonte (MG). Ele foi hospitalizado na Capital mineira após complicação no quadro de saúde quando estava indo para Porto Alegre tentar um transplante de pulmão.

Do Mais PB

Tags:
NESTE FIM DE SEMANA

VÍDEO: Comerciante africano traz a Cajazeiras feira popular de São Paulo que vende pela metade do preço

DIRETO AO PONTO

Nutricionista sousense fala sobre a hipertensão e ensina receita de sal de ervas

VÍDEO!

Diário esportivo fala sobre os craques da Copa do Mundo e o futebol amador da cidade de Cajazeiras

EMPODERAMENTO

VÍDEO: Equipe Bike Girls de Cajazeiras promove neste final de semana pedal dedicado às mulheres